Série Grandes Amigos - mês de Março


Hoje a nossa série especial homenageia alguém que também é muito especial, alguém que com certeza Jesus não quer ver com o sorriso entristecido. A série Grandes amigos do mês de março homenageia Tayane Pillon de Brito, nossa querida "Tay".

Eu e minha noiva Thaís, tivemos a alegria de conhecer esta menina que é linda por dentro e por fora o ano passado, guerreira, forte, vencedora, iluminada, amada por seus familiares e amigos. Tayane trás com ela tamanha ternura que cativa a todos e foi esse jeito único de ser, que conquistou o coração do nosso amado Bruno Brito, nosso anjo que hoje está no céu.

Mais quero direcionar esta mensagem hoje como uma carta, acredito que me expresso melhor, então vamos lá:

"Tay, o dia em que eu, Thaís, vc e o Bruno nos conhecemos foi tão marcante...acredite...amei vocês antes mesmo de conhecê-los, foi algo mais ou menos assim...naqueles dias eu queria poder fazer algo sabe, nem que fosse uma palavra, uma palhaçada, uma oração, um abraço ou apenas estarmos ali, um olhando para o outro! Falamos muito de anjos nos últimos dias né verdade...e realmente...existem aqueles que não podemos ver e existem aqueles que estão perto...e te digo algo, se o Brunão foi nosso anjo...vc foi a anja dele, porque só alguém que ama poderia fazer tudo o que fez e bem feito, ou seja, sua mãe também tem uma anja em casa...e assim vai. (risos) Pedir para vc não ficar triste neste últimos dias é algo bem difícil, mais lute com todas as forças para continuar...não pare...não desista de sonhar...respire a vida, Jesus te ama, sua família, nós os seus amigos. Aqueles que descansam com Jesus, não morrem para sempre, estão digamos num intervalo, num até breve, sem sofrimento, sem dor, sem lágrimas...e se vc render o seu coraçãozinho que é tão forte, da mesma forma que nosso Brunão entregou, temos então a certeza de um dia encontrá-lo, abraçá-lo e sermos felizes adorando a um Deus de amor, de Paz. Ter conhecido vc Tay...fez e tem feito a diferença na minha vida e da Thaís...vc mexeu com o coração dela, fez com que a minha princesa ficasse ainda mais sensível, ainda mais entregue a Deus...temos orado por vc...a palavra de Deus diz que a alegria do Senhor é a nossa força, peçamos então para que Deus nos alegre e nos faça fortes.

Tenho certeza amiga que o Bruno jamais iria querer ver a gente sofrendo e isso não significa não chorar, não lembrar, não sentir saudade...mais digo: há uma esperança...existe uma esperança alicerçada em Jesus, a vida eterna da parte do Pai.

Eu e a Thaís queremos ver vc bem amiga e fortalecida com o nosso amor e orações...quando estiver triste...lembre de coisas que te fazem ficar feliz...não lembre do Brunão como um "fim", um "acabou"...um dia o veremos no descanso do Pai...lugar reservado aos de Cristo...é lá que ele está...e saiba que o meu peito também está doendo de saudade.

Peço que Deus te abençoe, a vc, sua mãe e familiares, conte comigo, com a Thaís, com o Murilo Gomes, com a Thalita Thayna e mais uma multidão que torce por vc...que acredita que vc é uma menina guerreira, uma anjinha aqui na terra, todos nós temos uma missão especial....


Bjssss e que nosso Papai do Céu...Jesus...te abençoe e te guarde, vc não está e nunca estará sozinha.

Bruno Brito sempre estará vivo dentro dos nosso corações.

Você é menina dos olhos de Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto