Manhã de Oração e Adoração - como foi...

Hoje quero compartilhar algo muito bom que aconteceu comigo neste fim de semana, sempre fico maravilhado com a forma que Deus nos surpreende, pela forma de como nos ama, de como nos atrai a sua presença. A semana passada falei aqui do projeto Oração e Adoração, que nasceu no coração da líder do louvor da minha igreja, consiste apenas em fazer aquilo que todo cristão necessita, orar, adorar, buscar a Deus e fizemos isto na manhã de domingo, às 7hs.

Durante toda a semana meu coração ansiava por aquele momento. No domingo acordei às 6:30hs e fiz uma rápida caminhada até a igreja, enquanto andava já iniciava a minha oração, por tantas causas, por tantas pessoas, vi ali a minha total dependência de Deus, como precisamos da graça e misericórdia do Pai, simples barros que somos, imperfeitos, cheios de falhas.

E como sempre falo, Deus me surpreendeu novamente...uma manhã linda, um ar maravilhoso cheio de vida, os raios do sol tão leves, uma brisa suave e ao chegar a igreja uma sensação ainda maior da presença de Deus, não era número de pessoas, era mais profundo do que um detalhe como esses, não são todos que se dispõe assim. Ouvimos canções lindas e creio que ali Deus já tratava com a gente, depois individualmente dobramos nossos joelhos e nos rendemos aos pés de Jesus, nos entregamos no altar, oramos uns pelos outros, sentimos algo sobrenatural porque é assim que Deus age nos corações que buscam a sua presença. Eu queria ainda mais, eu não queria parar, fazia tantos dias que não me sentia daquela forma e tenho certeza que Deus preencheu o meu coração de uma forma especial, me deu novo fôlego, nova motivação, sou grato ao Senhor Jesus por tanto amor, que nos leva além do que podemos imaginar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!