Pedro filho do cantor Leonardo segue internado na UTI


Novos exames de tomografia e ressonância magnética, realizados na noite desta sexta-feira (20) no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), confirmaram um edema (inchaço localizado) cerebral do cantor Pedro, 24 anos. Segundo disse ao portal G1 Marcelo Borges, que trabalha com Leonardo - pai de Pedro -, os médicos informaram que o rapaz precisará continuar em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.
Pedro sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20), em Goiás. Inicialmente o cantor foi levado para Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por uma cirurgia para acabar com o sangramento no baço. Na tarde do mesmo dia, ele foi transferido em uma avião UTI para o hospital de Goiânia, onde permanece.
O boletim médico divulgado no início da noite pelo IOG, diz que Pedro Dantas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido, e respira com ajuda de aparelhos.
O edema havia sido apontado inicialmente em uma tomografia feita no Hospital Municipal de Itumbiara, para onde Pedro foi levado logo após o acidente. De acordo com o assessor, a equipe médica explicou à família que, apesar de grave, o quadro de saúde do cantor é estável, com tendência favorável porque não apresentou complicações.
“Já tinha pedido para ele não dirigir depois de show”, disse o cantor Leonardo em entrevista aos jornalistas na porta do hospital onde o filho está. Pedro voltava de uma apresentação em Minas Gerais quando seu carro capotou na estrada:
“Peço muitas orações porque ele é um menino muito querido.  Agente, que é artista, corre muito risco porque viaja muito. Sô peço oração pro Pedro voltar à ativa, ainda mais agora que eles estava retomando bem a carreira e me deu um presente, que minha netinha”, concluiu Leonardo, que vai cumprir sua agenda de shows, apresentando-se neste sábado (21), no Rio de Janeiro, retornando depois para Goiânia, onde está o filho.
Já o cantor Thiago, que faz dupla com Pedro cancelou os shows da dupla e disse: 'Não vou cantar sozinho'.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!