Projeto DESPERTAI - Entenda...


Projeto:
DESPERTAI
(Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará).

Todos os dias Deus nos dá prova do quanto nos ama, o fato de estarmos vivos ou simplesmente resistirmos firmemente as adversidades da vida, nos leva a crê como cristãos que somos, que os projetos de Deus para nossas vidas vai muito além do que podemos sonhar e imaginar.
Temos vivido tempos difíceis, de muitas aflições e principalmente de grandes ataques a igreja de Cristo e como diz na própria Escritura, o amor tem esfriado nos corações de muitas pessoas. Por isso diante deste contexto, onde não queremos ser nem frios e nem mornos, nasceu no coração da líder do Ministério de Louvor Alfa, Débora Venceslau, juntamente com os amigos e irmãos no Senhor Jesus, Diego Pinto Santos e Thaís Cristina Teixeira, a iniciativa em criar na Igreja do Nazareno Rosolem, o projeto: DESPERTAI.
Este projeto tem como objetivo incentivar todos os irmãos e todos os ministérios que se dispuserem a orar e adorar, a ideia é abrir as manhãs de domingo a partir das 7 horas da manhã, através de orações e louvores, isso a cada 15 dias inicialmente. O próprio Ministério de Louvor faz mensalmente as suas tradicionais consagrações, o projeto DESPERTAI nada mais é do que um momento de despertamento. Clamores são levantados pelas lideranças da igreja, pelo real avivamento dos irmãos, podemos imaginar como uma vigília pelas manhãs de domingo.
Queremos que todos experimentem daquilo que Deus tem de melhor, a sua presença Santa que é incomparável. A presença de Deus nos leva muito além, nos envolve, nos fortalece, nos santifica, nos restaura, nos limpa, nos faz mais que vencedores; tudo o que é novo não é tarefa fácil, mais clamamos a Deus que nos fortaleça nesta missão, queremos  abraçar uns aos outros, num mesmo amor, num mesmo espírito, num mesmo parecer, em uma única direção, o nosso alvo que é Cristo, que é o avivamento nos últimos dias num mundo mal e corrompido.
DESPERTAI é sair do lugar de conforto, é parar todas as coisas, orar e adorar, entregar a Deus o nosso melhor, pois o nosso Deus entregou aquilo de mais precioso, seu único Filho Jesus, isto por a mim, por você, por todos nós.

Esta é a hora, este é o tempo, Jesus está voltando.

Por: Diego Pinto Santos
Parceria: Ministério de Louvor Alfa, Ministério de Comunicação Nazareno Rosolem e Ministério de Teatro Aliança.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!