JESUS LEVOU SOBRE SI OS NOSSOS PECADOS é a nova mensagem do MTA

Cada nova mensagem do Ministério de Teatro Aliança que nasce mexe muito com meu coração, fico sempre muito movido pelo fato em como Deus nos surpreende com novas idéias e em cada passo que damos sinto um direcionamento sobrenatural de Deus.

O ano de 2012 pra mim em termos ministeriais é bem mais do que completar 5 a frente deste trabalho, me lembro como ontem quando começamos, eram tantas interrogações, era tudo tão novo digamos assim, mais dia após dia o Senhor foi nos ensinando a depender Dele conforme nos entregávamos, nos doávamos.  Este ano aconteceu algo que não estava planejado, o terrível atraso em recomeçar os trabalhos, me vi encurralado com mil e uma coisas, só começamos a caminhar quando senti Deus dizendo em meu peito: "Pare, respire e comece a colocar a mão na massa". Passamos por dificuldades notáveis e eu mesmo como líder fui atingido por aflições ou mesmo não agi quando devia.

Depois da nossa última apresentação que aconteceu em abril, DANÇANDO SOBRE A DOR, hoje venho anunciar a nossa nova mensagem, nova peça, intitulada de JESUS LEVOU SOBRE SI OS NOSSOS PECADOS. A ideia veio dos meus amigos e irmãos no Senhor Guilherme Contieri e Renan Contieri, que vieram somar ainda mais ao MTA. No momento que me falaram desta encenação mal pude acreditar, era a confirmação de uma conversa que tive com minha noiva semanas antes, onde eu dizia que todas as vezes que pecamos crucificamos a Jesus novamente.


Esta nova mensagem trará reflexão e um convite a conhecer esse Jesus mais de perto. A Ministração espontânea que acontecerá é totalmente baseada no livro de Isaías 53.

Outro diferencial do MTA agora em 2012 são as participações especiais e já começamos com Kemilly Brandão.


No elenco desta nova apresentação contaremos com Matheus Attuy e Gustavo Scarpa.


PREPAREM-SE...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto