PARÁBOLAS - "Os dois fundamentos"

Durante vários meses as nossas queridas PARÁBOLAS ficaram sem ser publicadas. Esta série nasceu em meu coração da grande curiosidade pela forma em como Jesus falava com seus discípulos e todos aqueles que o seguiam. Sempre com muita sabedoria, amor, exortações, o Senhor Jesus se utilizava das parábolas para exemplificar tudo aquilo que ministrava, por isso esta série nasceu e temos conhecido um pouco mais dos evangelhos.

Por isso hoje quero compartilhar com vocês MATEUS 7:24-27, que fala sobre "os dois fundamentos", e digo mais, edifique seu lar, sua família na palavra de Deus, entregue tudo o que tem e é nas mãos do Pai, fiquem firmes na rocha inabalável que é Jesus.

"TODO AQUELE, POIS, QUE OUVE ESTAS MINHAS PALAVRAS E AS PRATICA SERÁ COMPARADO A UM HOMEM PRUDENTE QUE EDIFICOU A SUA CASA SOBRE A ROCHA; E CAIU A CHUVA, TRANSBORDARAM OS RIOS, SOPRARAM OS VENTOS E DERAM COM ÍMPETO CONTRA AQUELA CASA, QUE NÃO CAIU, PORQUE FORA EDIFICADA SOBRE A ROCHA.
E TODO AQUELE QUE OUVE ESTAS MINHAS PALAVRAS E NÃO AS PRATICA SERÁ COMPARADO A UM HOMEM INSENSATO QUE EDIFICOU A SUA CASA SOBRE A AREIA; E CAIU A CHUVA, TRANSBORDARAM OS RIOS, SOPRARAM OS VENTOS E DERAM COM ÍMPETO CONTRA AQUELA CASA, E ELA DESABOU, SENDO GRANDE A SUA RUÍNA".


Meditem nestas palavras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!