Série: Adoração Diante do Trono - Quero me apaixonar...




HOJE FIQUEI ME RECORDANDO DESTA CANÇÃO, O SENHOR DEUS ME FEZ RECORDAR. MUITAS VEZES QUANDO ESTOU ENTRISTECIDO COM ALGO, PASSANDO POR ALGUM MOMENTO DIFÍCIL OU ATÉ MESMO ME SENTINDO FALHO, O ESPÍRITO SANTO DE FORMA TÃO MARAVILHOSA ME FAZ LEMBRAR QUE DEVEMOS VOLTAR ATRÁS ONDE MUITAS CAÍMOS E RECOMEÇAR.

A MINHA ORAÇÃO A DEUS É QUE NOSSO CORAÇÃO QUEIME DE AMOR PELO SENHOR, QUE O NOSSO CORAÇÃO ESTEJA APAIXONADO PELA PRESENÇA DO PAI. PEÇO PERDÃO PELAS FALHAS E ME ENTREGO A ESTE AMOR.

FAÇA ISSO TAMBÉM, ENTREGUE-SE A ESSE AMOR VERDADEIRO QUE MUDA TODA E QUALQUER SITUAÇÃO.

DEUS É AMOR. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!