Série Grandes Amigos: Meses de Abril e Maio - Confira!

Mês de Abril

Devido ao tempo que estive fora algumas postagens só estão sendo feitas agora, como é o caso da série Grandes Amigos que mensalmente homenageia pessoas especiais. O mês de abril eu iria homenagear o casal de pastores da minha igreja, Pr.Isaque e sua esposa Nete, líderes da Igreja do Nazareno Rosolem, esses fazem parte da minha vida, os conheci em dezembro de 2004 e de lá para cá passaram a ser pessoas importantes em minha vida, costumo dizer que são meus pais queridos na fé. Admiro o pastor Isaque por sua garra, pela história de vida, por liderar uma igreja a 11 anos sempre sendo ele mesmo, um jeitinho mineiro de ser, firme em suas decisões, alguém que vemos o agir sobrenatural do Espírito Santo em suas mensagens. A Nete por muitas vezes já deu provas de uma amizade e carinho muito sincero. Acredito que não haveria pessoas melhores pata esa série no mês de Abril, porque amo esse casal de todo coração e muito além da relação pastor e ovelha, sei que somos grandes amigos.


Mês de Maio

Neste mês tão lindo quero homenagear também mais um casal de amigos, Cecília(Cecy) e Pr.Marcos Oliveira, ambos líderes da Igreja do Nazareno do Jd.Amanda. Conheci inicialmente a Cecy pela internet mesmo através do orkut mais precisamente, passamos a acompanhar os eventos uns dos outros, mas Deus é tão maravilhoso que já ficamos amigos ali; algum tempo depois conheci o pastor Marcos pregando e aí pronto a admiração pelo casal se completou. A forma como lideram a igreja também é algo notável e admirável que me chamou muito a atenção, acredito que se eu não fosse um Nazareno Rosolem seria um Nazareno Jd.Amanda, ainda bem q somos irmãos (risos). Cecy é cheia de carinho e ternura, uma mulher cheia do Espírito Santo e uma amiga muito queria, que sempre me trata com muito respeito, com admiração e o meu sentimento por eles é o mesmo. O mês de maio merecidamente é desses dois.


Fiquem ligados em junho tem mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!