Eu e minha princesa...eternos namorados!


Você chegou e trouxe tudo de melhor para minha vida....me faz feliz cada instante que te olho....todas as vezes que olho pra você minha princesa algo em mim se transforma para melhor....vc é o meu amor, aquele amor nascido de Deus, eu não preciso de uma data específica para me lembrar que sou seu namorado e que vc é minha namorada, minha amada, juntos eternos namorados. Você é a resposta de oração, a realização de um sonho, uma promessa que Deus tinha guardada pra mim...somos um casal segundo o coração de Deus, que vive um amor verdadeiro...um amor que sempre vence todas as barreiras e é por isso que daqui a alguns meses estaremos no altar, dizendo sim um para o outro, dizendo sim diante de Deus...até que a morte nos separe. Nossa primavera vem aí...cheia de cores, selando o nosso amor e a nossa união, feliz dia dos namorados minha princesa, minha amada...te amo pra sempre!


DEUS ME DEU A MAIS LINDA...

A MAIS ESPECIAL...

A MAIS MEIGA...

AQUELA QUE ME FAZ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto