Luto: Dona Doraci...saudade eterna!


Dona Doraci...saudade eterna!


Nesta terça-feira 05 de junho de 2012, recebi uma notícia muito triste a noite, fiquei sabendo que uma mulher a quem tinha muito carinho se foi, mesmo não tendo mais contato como a alguns anos atrás a notícia veio e mexeu muito com meu coração. Faz 5 anos que estou morando aqui no estado de São Paulo e 3 anos dessa etapa foram morando na Rua Domiciano Macelino de Faria, sendo inquilinos desta família.

Passei momentos maravilhosos ali naquela vizinhança, momentos que levo no peito pra sempre, pois os momentos ruins prefiro deixar esquecidos no mar do esquecimento. Conheci Dona Doraci, toda a sua família, conheci a sua doçura, sua meiguisse, um jeitinho mineiro único de ser, uma mulher linda por dentro e por fora, sempre me tratou com muito carinho e amor. Durante os nossos anos de amizade sempre fiz questão de dizer a ela o quanto a amava, o quanto era uma vizinha especial; quando olhava para ela lembrava muito do jeitinho da minha mamãe que mora na Bahia, quantas vezes a vi pintando os seus cabelinhos tão lindos, quantas vezes a vi fazendo uma comidinha bem gostosa, cortando alface com toda a delicadesa. Me lembro de Dona Doraci apaixonada pelas rosas, apaixonada pelas plantas, pelas cores, pela família, pelas belezas que Deus criou. As vezes brincava e dizia a ela que gostava de ter amizade com os mais velhos, a amizade dela me fazia muito bem, nunca vou esquecer. Sempre levarei em meu coração aqueles momentos, quando me sentia triste, desempregado ou com saudade da minha mãe, encontrava em Dona Doraci e naquelas tardes maravilhosas o conforto que precisava. Infelizmente nos distanciamos, infelismente não estivemos mais perto nos dois últimos anos e isso dá tristeza nesse momento. Meus sentimentos a toda família.

Prefiro levar no peito a imagem de uma senhora maravilhosa, sentada numa cadeira, entre as flores e com um lindo sorriso eternizado em seu rosto.


Saudades Dona Doraci, saudade eterna!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!