Luz do Mundo... é o novo tema do nosso blog!


Depois de 6 meses GERAÇÃO ALIANÇA sai de cena e dar lugar ao título LUZ DO MUNDO. Sempre compartilho com vocês que estas mudanças ocorrem dentro da vontade de Deus, em momentos onde minha vida passa por alguma mudança de ciclo. Sinto no coração uma direção específica sobre o que o blog deve levar. Na bíblia vemos muitas ilustrações onde diz que Jesus é a luz do mundo, Ele veio para trazer luz, para brilhar soberano em nossas vidas pelos séculos dos séculos, quando encontramos esta luz, quando somos iluminados por Ele, nós mesmo começamos a brilhar com Ele, as trevas não resistem, se derretem diante de tanta Glória.

O tema LUZ DO MUNDO se encaixa perfeitamente a missão do nosso blog, que trás mensagens de esperança, de vida, uma página que aborda os mais diversos temas. Estou amadurecendo, estou prestes a casar e quero que eu, minha futura esposa, nossos filhos, sejamos luz por onde passarmos.


Que esta LUZ possa brilhar em mim, em você, em nós e o que o mundo seja iluminado por cada um de nós.


Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!