Queria que esse sonho fosse verdade Brunão...


Hoje 08 de julho de 2012, fui despertado logo cedo por um sonho que tive...meu Deus como queria que esse sonho fosse verdade!


Sonhava que ia até a casa da Kelly e num comodo estava ela e o Brunão sentados numa cama; eu chegava com a Thaís e dávamos tanta risada, eu abraçava o meu amigo bem forte e ele sorria pra nós tão intensamente, até beijava a cabeça dele. Eu perguntava se ele estava bem e ele dizia que sim, por sinal no sonho o Brunão estava com uma camiseta do Corinthians e com boné, todo feliz com a vitória do Timão.


Eram tantas pessoas que queriam vê-lo que tinha até horário marcado, eu e a Thaís ficavámos das 14 às 15; eu pedi ao Bruno no sonho que tirasse uma foto comigo e depois que tiramos nós três, eu, ele e minha noiva, na mesma hora ele me perguntava se meu célular tinha blotho, eu dizia que sim. Ele mandava as fotos pra mim na mesma hora e a que estava nós dois, ele tinha feito uma montagem tão linda que me dava vontade de chorar.


O horário da visita havia acabado e tinhamos que ir, ali me dava um aperto eu dizia: Brunão foi tão bom ver você meu brother, fiquei tão feliz, cara eu te amo, estava com saudade! E ele sempre dizia que estava bem e com saudades também, sempre respondia com as mesmas palavras que nós.

Na hora de ir eu falava que a gente ia se ver de novo, dava um abraço bem apertado nele e a Thaís também, aí começavamos a chorar por ter que ir.


Meu amigo estava tão lindo, tão bem, com um sorriso tão forte e com essa imagem eu despertei desse sonho maravilhoso.

Dia 04 de julho completou 5 meses de saudade.


Como disse pessoalmente e em sonho nós te amamos Brunão e sempre vamos amar.


Acredito que sonhei com ele de forma tão especial, porque ontem além de lembrar preparava os convites de casamento pra toda família dele, quanta emoção no peito.


Saudades viu.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!