Série Grandes Amigos - Meses de junho e julho


Olá amigos leitores, tenho encontrado muitas dificuldade para publicar as postagens nos últimos meses e deixo aqui a minha insatisfação e crítica a empresa Vivo, hoje dona da Rede de Telefonia e Internet Telefônica do Estado de São Paulo, atendimento péssimo, é por irresponsabilidade deles que há quase dois meses estou com postagens atrasadas, nota 0.


Deixando as críticas de lado, quero hoje na série GRANDES AMIGOS homenagear duas mulheres que verdadeiramente são um presente de Deus pra mim, vejam quem são as homegeadas dos meses de junho e julho:


Mês de Junho: Mês dos namorados,por isso vou falar da minha eterna namorada, eu não tenho melhor e maior amiga que a minha noiva Thaís, alguém que está sempre ao meu lado, cuidando de mim, me ouvindo, temos vivido o melhor de Deus. Essa amiga amada é o maior presente e patrimônio que Deus poderia ter me dado, sei que ela nunca falará mal de mim, sei que ela nunca será falsa comigo, nunca me ferirá, pois Jesus está sempre entre nós; essa mulher é o amor da minha vida, é minha princesa com quem quero passar o resto dos meus dias, as vezes homenageamos tantas pessoas numa série como essa e esquecemos daqueles que estão bem aqui, do nosso lado. Te amo amor.



Mês de Julho: A homenageada deste mês é minha sogrinha querida, que amiga especial, o meu relacionamento com D.Antônia, frustra aquelas histórias tristes de sogras malvadas que não se dão com os genros e noras. Não conheço outra pessoa como está mulher, batalhadora, apaixonada pela família, uma mãe e mulher exemplar, cheia de Deus no coração, nos enche de alegria e muito orgulho. É por isso que minha sogra querida está na série grandes amigos deste mês.



Eu amo muito essas duas mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!