Clic: Minha princesa Thaís


Amor...é o seu sorriso que tem iluminado os meus dias... você tem trazido alegria ao meu coração...vc tem me completado...eu não tenho dúvida desse amor que nos une, esse amor nascido de Deus, é algo tão forte e sem explicação...como sou grato a Deus por ter me dado você...não sei se merecia uma princesa tão linda como você...o que estamos vivendo não é uma paixão momentânea, muito menos um fogo passageiro...as coisas que Deus faz é profunda, é eterna, inquebrável...por isso, daqui a 30 dias estaremos dizendo sim no altar, gritando para o mundo o nosso amor...eu te amo muito e não sei mais viver sem você...temos aprendido muito todos os dias, temos amadurecido, crescido, vou lutar por você todos os dias...te amo minha princesa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!