Pedido de Oração: Saiba quem precisa do seu amor e da sua oração...



Olá amigos e leitores do blog LUZ DO MUNDO, faz bastante tempo que não tenho tido como postar, mais hoje graças a Deus estou de volta.


Gostaria através dessa nossa série tão especial que tem abençoado tantas vidas, pedir oração por uma amiga muito importante, não só para mim mais para toda a Igreja do Nazareno Rosolem.

Estejamos orando pela vida da nossa amiga Jane Telles, missionária e membra de nossa igreja. Para quem não conhece, apresento-lhes através desta postagem uma grande mulher de Deus, exemplo de fé, poucos seres humanos são como Jane hoje em dia. Há 13 anos vem lutando contra sérios problemas de saúde, faça parte dessa corrente de oração, para que juntos possamos tocar o céu com nossa voz e para que Deus opere milagres, que tudo seja conforme a vontade do Pai.


"Jane minha amiguinha, nós estamos com você nessa luta, dia após dia...te amamos!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!