Série Grandes Amigos - Mês de Agosto


No momento maravilhoso em que estou vivendo na minha vida, não poderia escolher melhor, duas pessoas em especial para fazer parte da nossa série de grandes amigos este mês. Minha querida prima Ellaine e minha amada tia Margarida, minhas amigas, os amores da minha vida, como Deus é maravilhoso...Ele coloca as pessoas certas em nossas vidas para nos alegrar, para nos fortalecer, o que seria de mim quando cheguei ao estado de São Paulo sem essas duas...minha prima e minha tia chegam a me fazer sonhar acordado. Quantos momentos, quantas risadas...quantas fotos, quantos registros...


Obrigado prima, obrigado tia, por tanto amor, tanto carinho, nossa amizade é verdadeira, vocês fazem parte da minha história. E este mês, agosto, dedico esta série a vocês duas.


Amo vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!