Meu casamento...a realização do nosso sonho...

 
Faz 3 anos que esse blog tem sido uma benção em minha vida e nas vidas de muitas pessoas. Aqui nesta página já publiquei tantas coisas dos mais diversos assuntos, tanto pessoal como notícias pelo mundo a fora. Mas a nossa principal mensagem sempre foi e sempre será glorificar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
 
 
Amigos leitores faz meses que não tenho conseguido postar nossas séries especiais, mas tudo isso tem um motivo especial. O ano de 2012 marcou minha vida de diversas formas, quero resumir tudo em uma só palavra: casamento. Deus me deu uma mulher linda, inteligente, carinhosa, meiga, amada, costumo dizer que é mais do que pedi, ao lado dela tenho vivido os melhores momentos da minha trajetória de 24 anos e aprendido a ser uma pessoa melhor.
 
Até ontem sonhávamos com o nosso casamento e agora estamos a 4 dias desse grande acontecimento pra nossas vidas e nossos familiares.
 
Quero louvar e agradecer a Deus por tudo o que já aconteceu até aqui, de janeiro pra cá tenho evidenciado o grande amor pelo qual Jesus tem cuidado de nós.
 
Eram tantas expectativas, tantas incertezas e dia após dia fui vendo milagres acontecendo.
 
Estamos felizes e queremos exaltar a Deus por tudo isso, não queremos nos gloriar. É o nosso Deus o autor e consumador da nossa vida.
 
Pensar em Thaís é pensar em tudo de maravilhoso que me aconteceu, é pensar na estação mais linda das nossas vidas, é pensar no real sentido que existe na palavra AMOR; ela é um pedaço de mim, somos ligados hoje por algo muito forte e eterno.
 
Estamos prontos para lutar, para aprender...e para vencer...nasce uma família!
 
Quero agradecer a cada familiar, nossas mães, pais, amigos, colegas, amigos verdadeiros, por cada palavra de motivação ou até mesmo em silêncio estavam intercedendo por nossas vidas, ou demonstrando amor de tantas formas.
 
Meu casamento com minha amada...a realização do nosso sonho está a um passo, já podemos ver a explosão de alegria, o turbilhão de emoções...num lindo dia, numa linda noite de fleches, brilho, cores, selando o nosso amor com as bençãos de Deus e de nossos pais.
 
 
Em outubro o nossoo blog continuará com as postagens normais e em uma nova fase da minha vida, mais amadurecido, crescido ainda mais como homem, com uma ajudadora do meu lado posta pelo Senhor Jesus.
 
A família não é uma instituição falida...a família é a prioridade maior de Deus e me alegro por crer, profetizar esta benção para minha vida e da minha princesa.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!