Pedido de Oração: Tio Zequinha

 
Jesus nos ensina a amar o nosso próximo como a nós mesmos...por isso peço que estejam orando pelo meu tio Zequinha, que mora bem longe no Belém do Pará...essa semana recebi um telefonema aflito da minha prima Elica Oliveira e me senti feliz ao mesmo tempo quando ela me pediu oração pela vida de seu pai, um pedido de oração veio de longe. Amigos, familiares e irmãos no Senhor, eu creio num Deus que opera milagres...estejam cobrindo a família do meu tio com intercessão, para que a misericórdia do Pai seja estendida, que Jesus envie a cura e a paz para minha família no Belém. Quando meu tio Edinho (irmão da minha mãe) estava doente, recebi muita força das pessoas aqui pelo face e muitos oraram, em meio as circustâncias tão dificeis, Deus operou grandemente. Participem dessa corrente e que as suspeitas de uma terrível doença na vida do meu tio caia por terra no nome Santo de Jesus. Ele é casado com a irmã mais velha da minha mãe....Jesus está tudo em tuas mãos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto