Televisão: Paulo Goulart segue internado e reage bem ao tratamento contra o câncer

 
Paulo Goulart segue internado no Hospital São José, ligado ao grupo Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O ator está em tratamento contra um câncer no mediastino, diagnosticado em janeiro deste ano.
“O Paulo está ótimo, reagindo muito bem ao tratamento. Ele passa por sessões de quimioterapia então precisa ficar uns dias no hospital para descansar e também por causa da reação do medicamento, já que de qualquer forma é um tratamento agressivo”, explica a assessora do ator.
Apesar do problema de saúde Paulo e toda a família Goulart seguem com o mesmo alto-astral e alegria que lhe é peculiar e que conquista os fãs há décadas.
“Eles são muito prá cima, estão sempre otimistas, alegres, com pensamentos positivos sobre o problema e estão mais unidos do que nunca”, diz a assessoria.
Ainda não há previsão de Paulo retornar para a casa, mas se tudo correr bem o ator pode receber alta até o final de semana.
Nicete Bruno, esposa de Paulo, está com ele constantemente no hospital e quando tem gravações da novela – ela está no elenco de Salve Jorge – vai ao Rio rapidamente, grava e logo pega a ponte aérea para voltar a São Paulo e ficar ao lado do marido.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/paulo-goulart-segue-internado-e-reage-bem-ao-tratamento-contra-o-cancer/2012/09/27-150131.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto