LUTO: Débora Regina...nossos sentimentos a todos os familiares!

 
Gostaria de saber como se começa uma postagem diante de tamanha tragédia que se abateu sobre nossa vizinhança hoje. Faltam palavras, argumentos, é a violência escancarada do nosso país, mais uma morte, mais um índice, e nos resta apenas pedir a Deus que a justiça Dele seja feita.
 
Uma moça linda, cheia de vida, de sonhos, tem sua história interrompida...
 
Meu Deus...que dor para os amigos e familiares. Não era próximo e conhecia pouco, mas hoje, como um turbilhão passei a saber um pouco mais sobre essa jovem, amiga de infância da minha esposa....há algumas semanas estiveram conversando sobre o nosso casamento, na quinta se falaram novamente e hoje às 5hs da manhã a triste notícia.
 
 
Senhor, recebe a Débora em teus braços...ela já está contigo Deus, sangue inocente....
 
Deus console essa família, não podemos imaginar a dor mas o Senhor sabe...
 
 
Estamos de luto.
 
 
 
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A Mim Me pertence a vingança; Eu é que retribuirei, diz o Senhor. Romanos 12:19
 
 
Provérbios 6:16-19

“Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos”.

"MÃOS QUE DERRAMAM SANGUE INOCENTE....UM DAS 7 COISAS QUE DEUS ODEIA..."
 
 
Mais um anjo no céu com nosso Deus...
 
 
UMA MENSAGEM INESQUECÍVEL....ADEUS DÉBORA....CARA ESTOU MUITO ABALADO.

21 de Setembro
Débora Regina Santos

Bom Dia Thá, que felicidade ao ver você assim, tão feliz, tão radiante com tantas coisas boas acontecendo! Cresci brincando, rindo com você, vendo seu sofrimento por tantos dias tristes, e pela perda de um Pai... Que não foi nada fácil, porém, Deus sabe e tudo, e ele está te dando tudo de m...
ais lindo nessa vida, é tão bonito ver você assim, casando, feliz, alegre, apaixonada, e ao lado de Deus. A gente quase nem se vê, circunstancias da vida, mas estou aqui pra te dizer que gosto muito de vc, e que é uma pessoa muuito abençoada, e que você será muuuuuito feliz nessa nova fase, vai constituir uma nova vida linda ao lado de um homem que você escolheu pra chamar de Marido, companheiro e amor! Muitas, Muitas felicidades Tá, você merece, tudo isso e mais um pouco! Rs... Lembro de você quase todos os dias, a moça que trabalha comigo é da Nazareno aqui do São Bento, e eu vivo falando: a moça de perto da minha casa também vai.. aushauhsaushas

..

21 de Setembro
Thais Roberto Pinto

Oiii Dé...
gente que feliz que fiquei ao ver ocê aqui me desejando tudo de melhor que a vida possa oferecer... obrigado por uo... e desculpe.. porque se fossemos fazer a nossa vontade variamos uma festa pra todos.. porém não temos condiçõe... mais quero que saiba que ficquei muito feliz.. feliz mesmo!!! obrigado Dé!

..

22 de Setembro
Débora Regina Santos

Magina Tá, eu entendo muito bem... Eu também se fosse casar hoje, nem chamaria tanta gente... Afinal, nós não temos mais cofrinhos de caixinha de pasta de dente kkkkk! Já até vi uma foto sua de Noiva, LIIIIIIIIIIIIIINDA! PARABÉÉÉÉNS TÁ!
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto