Refletindo: A grandeza do nosso Deus de amor...

 
 
Ontem enquanto meditava na Palavra do Senhor antes de dormir, senti Deus falando comigo coisas tão grandiosas, não me conti e compartilhei com minha esposa também, tadinha as vezes tem que aguentar minha ansiedade em falar (risos).
 
Deus é tão Grande, tão Santo, o criador do céu, da terra, do mar e de tudo o que existe. E ele amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho em favor de toda a humanidade, é nisso que cremos. Mas existe um mistério tremendo nesse plano de salvação da humanidade. O Deus único, Senhor do Exércitos, é o mesmo Deus Filho e o mesmo Deus Espírito Santo, os três são um só, isso é uma loucura para o mundo (risos).
 
Deus deixou o seu trono de glória e se fez Filho, se diminui a um de nós e veio como Filho, nascido de mulher...saiu operando sinais, milagres, condenando o pecado, chamando a todos para voltar a Deus...apresentando a humanidade a esperança da vida eterna.
 
Ele poderia ter completado sua missão e ter subido ao céus coroado de muita glória...mas não fez isso...Ele passou pela morte, ressucitou e foi o exemplo para cada um que o seguia e até mesmo para aqueles que duvidavam dele.
 
Deus se importa com cada um de nós.
 
Em tudo há um próposito especial da parte de Deus, muitas vezes não temos as respostas na hora ou da forma que queremos, mas Ele continua sendo Deus.
 
Jesus, não nos deixou orfãos...ele foi preparar lugar, dizendo a todos que na casa do Pai existe muitas moradas e um dia Ele virá nos buscar.
 
Jesus soprou sobre cada um dos díscipulos o Espírito Santo, o Consolador....e Ele tem estado conosco até a consumação dos séculos.
 
A morte não pôde deter o nosso Senhor, autor da vida.
 
Tudo isso Deus falou comigo, me fez lembrar essas verdades...a palavra de Deus é Fiel.
 
 
Essa é a grandeza do Deus de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!