Série Vida: O CAMINHO MAIS DIFÍCIL por Pra.Cibele Ribeiro...

 
Hoje estou muito feliz porque nasce mais uma série especial pra abençoar nossas vidas, apresento-lhes a SÉRIE VIDA, semanalmente teremos palavras abençoadas da Pra. Cibele Ribeiro e pra quem não conhece esta linda mulher de Deus, estou falando de uma prima querida, que ao lado do seu esposo Pr.Sérgio Bellarmino lideram a Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de Santa Ernestina interior paulista. A maioria dos meus familiares paternos são cristão evangélicos e tenho muito orgulho disso.
 
SEJAM ABENÇOADOS POR ESTA LINDA MENSAGEM:
 
O CAMINHO MAIS DIFICIL
DIFÍCIL: ESSA PALAVRA POR SI MESMA JÁ ASSUSTA.
PODE SER USADA COMO DESCULPA (QUANDO ALGUEM NÃO QUER FAZER ALGO).
PODE SER USADA COMO RESULTADO DE UMA ANÀLISE (ALGUMAS SITUAÇÕES).
PODE SER USADA PRA EXPRESSAR A INDISPOSIÇÃO DE ALGUÈM (ALGUMA TAREFA QUE NÃO SE QUER REALIZAR).
QUANDO LI NA BÍBLIA QUE O MESMO DEUS QUE LIBERTOU O POVO DO EGITO, AGORA OS CONDUZIRIA PELO CAMINHO MAIS DIFÌCIL, CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO INDGNADA .
EXODO 13:17  E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte ao Egito.
 
OU SEJA, HAVIA UM CAMINHO MAIS FÁCIL, E FACILIDADE É TUDO O QUE NÓS QUEREMOS ENCONTRAR HOJE EM NOSSAS VIDAS .
MANEIRAS FÁCEIS DE GANHAR DINHEIRO, MANEIRA FÁCIL DE RESOLVER OS PROBLEMAS, MANEIRAS FÁCEIS PARA ECONOMIZAR TEMPO.
A FACILIDADE HOJE  É O “PRATO” MAIS PEDIDO NO CARDÁPIO DA VIDA.
E PARA ISSO HÁ UMA OFERTA MUITO GRANDE .TEMOS TODOS  OS TIPOS DE SERVIÇOS QUE FACILITAM NOSSA VIDA.
TOMEMOS CUIDADO  COM O CAMINHO FÁCIL,COM AS COISAS QUE VEM MUITO FÁCIL,TENHO CERTEZA QUE DEUS QUER NOS MOSTRAR ALGO. A FACILIDADE TEM SUAS VANTAGENS, MAS TAMBÉM TEM PERIGOS, O MAIOR DELES É ACOMODAÇÃO E ESPIRITUALMENTE QUANDO TUDO ESTÁ FÁCIL TEMOS A TENDÊNCIA A NÃO LUTAR MAIS.
PARA OS HEBREUS O  CAMINHO ERA MAIS FÁCIL; MAS DEUS SABIA QUE ESSE CAMINHO PODERIA FAZE-LOS VOLTAR PARA O EGITO(LUGAR DE ESCRAVIDÃO), ELES NÃO ESTAVAM PREPARADOS PARA O QUE O CAMINHO FACIL  IRIA LHES MOSTRAR E DEUS SABIA DISSO.
SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO PELO CAMINHO DIFICIL, NÃO CULPE DEUS, POIS FOI ESSE CAMINHO QUE FEZ COM QUE O POVO DE DEUS AVANÇASSE PARA A PROMESSA, CREIA, CADA PASSO NESSE CAMINHO É UM PASSO PARA SUA VITÓRIA.
Pastora Cibele Ribeiro


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!