Clamor por SÃO PAULO, interceda pela maior metrópole do nosso BRASIL

 
Temos sido acordados a cada manhã com tristes reportagens a respeito da grande SÃO PAULO, as ruas da maior metrópole brasileira tem chorado sangue com tamanha violência, temos acompanhado o sofrimento de famílias, temos visto o desespero do governo em busca de soluções. A guerra está por todo lado onde andamos, a sociedade paulistana tem vivido dias de muitas aflições, priosioneiros em seus lares, prisioneiros do medo....a VIOLÊNCIA está destruindo vidas, pessoas, toda uma cidade e nos perguntamos: Até quando?
 
A palavra de Deus em Mateus 24, Jesus faz várias menções aos díscipulos sobre o príncipio das dores:
 
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Mateus 24:6-8
 
 
Realmente quando olhamos pra São Paulo, para o Brasil e o mundo, vemos que algo não está indo bem. O amor tem se esfriado dos seres humanos:
 
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Mateus 24:12-13
 
 
Como seguidores de Jesus, vamos nos unir em orações, vamos nos unir em súplicas, vamos tocar o céu com o nosso clamor, não iremos nos conformar com a situação, mais pedir ao PRÍNCIPE DA PAZ que estenda seus braços sobre nós, trazendo a verdadeira PAZ, trazendo JUSTIÇA.
 
 
ORAÇÃO:
 
DEUS AMADO, DEUS QUERIDO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, NESTE MOMENTO PAI, NÓS, POVO BRASILEIRO, UNIMOS NOSSAS ORAÇÕES EM FAVOR DE SÃO PAULO. PAI, O SENHOR TEM VISTO A AFLIÇÃO DO TEU POVO E É POR ISSO QUE CLAMAMOS A TI POR MISERICÓRDIA....TENHA MISERCÓRDIA DA VIOLÊNCIA QUE TEM ASSOLADO OS PAULISTANOS, DAS FAMÍLIAS QUE CHORAM, DAS VIDAS QUE SE PERDEM. DEUS AMADO, NÃO FOI ISSO QUE O SENHOR SONHOU PARA A NOSSA NAÇÃO...ESTENDA A TUA PAZ SENHOR, SALVA, LIBERTA, PELEJA AS NOSSAS GUERRAS....SENHOR DOS EXÉRCITOS, REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, SÃO PAULO PERTENCE A TI, NÃO PERTENCE AO INIMIGO, SÃO PAULO NÃO É DE SATANÁS, SÃO PAULO É DE DEUS...DO REI DA GLÓRIA.
 
ENCHUGA SENHOR TODA LÁGRIMA, ENCHUGA COM TEU ESPÍRITO CONSOLADOR, CURA TODA FERIDA ABERTA, AS FERIDAS DA ALMA....LIBERTA O BRASIL SENHOR, ESTABELECE O TEU TRONO...SEJAM CANCELADOS OS PLANOS DAS TREVAS, OS PLANOS DE DESTRUIÇÃO, SEJA COM AS AUTORIDADES SENHOR....LIBERTA OS QUE PROMOVEM A GUERRA, LIBERTA DE TODO MAL, SOMENTE O SENHOR PODE MUDAR ESTA SITUAÇÃO.
 
DEUS SOBERANO, ESSE É O NOSSO CLAMOR, CRENDO QUE HÁ PODER NO TEU NOME, PODER PRA SALVAR, PODER PRA MODIFICAR A SITUAÇÃO TERRIVEL QUE O ESTADO DE SÃO PAULO TEM ENFRENTADO.
 
 
ASSIM NÓS CONCORDAMOS EM ORAÇÃO, NO NOME SANTO DE JESUS, AMÉM!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!