Festival Promessa 2012


 
Nesta quarta-feira (7), em coletiva de imprensa, foi anunciado o dia e local do Festival Promessas 2012. O evento será realizado no dia 8 de dezembro, em São Paulo, no Campo de Marte, onde em 12 de julho de 2003 o Diante do Trono gravou seu sexto CD/DVD chamado Quero me apaixonar – quando reuniu cerca de dois milhões de pessoas.
O apresentador Serginho Groisman, que também está escalado para apresentar o Festival, comandou a coletiva que contou com a presença de importantes nomes como Ana Paula Valadão, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho. Os quatro vão cantar no evento, além de Cassiane e Aline Barros.
 
“O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme”, disse a cantora e pastora Ana Paula Valadão. O evento terá exibição nacional uma semana depois pela TV Globo, dia 15 de dezembro.
Leo Ganem, CEO da Geo Eventos, que produz o festival, afirmou que “a estrutura de palco é a mesma de um Rock in Rio, de um Lollapalooza ou de um grande festival secular”, tendo 24 metros de largura por 18 de profundidade e remete a um local de culto, com 17 torres de iluminação led. O evento deve durar seis horas.
 
 
A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.
Fonte: www.g1.com.br (Rodrigo Ortega)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto