Série VIDA: Deus sempre vem...


Deus sempre vem!
Salmos 139:12
 
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
 
Deus sempre encontra o homem, não importa  o quão longe esteja de Deus  ou  quão forte SÃO  as trevas em sua vida, ou o tamanho do seu pecado.
Realmente nada, nem ainda as trevas podem nos esconder de Deus, porque Ele é a luz.
Adão  desfrutava  da comunhão com Deus no jardim, Deus vinha todos os dias para conversar com Ele, mas de repente tudo mudou. Deus como sempre  veio visitar o homem, mas ele já não era mais o mesmo, estava em trevas por causa do pecado: o temor deu lugar ao medo, a alegria deu lugar a tristeza  tudo estava diferente e estranho.
Adão resolveu se esconder porque não sabia lidar com aqueles sentimentos que nunca havia sentido antes: vergonha, medo, tristeza, pesar, culpa, tudo isso por causa do pecado.
Eles pecaram, mas Deus estava ali, novamente, mais um dia , nada poderia esconder Adão da face de Deus. Deus vem  e diz: Adão onde estás?
Deus continua procurando e chamando seus filhos para resgata-los.
JESUS VENCEU AS TREVAS PRA TE ALCANÇAR, ELE FOI E VAI AONDE FOR PRECISO PRA TER VOCÊ, POR MAIS QUE ESTEJA DIFÍCIL OU POR MAIS QUE VOCÊ TENHA PECADO E ESTEJA LONGE DE DEUS , QUERO DIZER A VOCÊ :
ELE SEMPRE VEM AO SEU ENCONTRO , ELE SABE ONDE VOCÊ ESTÁ, NÃO SE ESCONDA, SE APRESENTE, RECONHEÇA SEU ERRO, PEÇA PERDÃO. O CHAMADO DE DEUS É UMA OPORTUNIDADE  QUE ELE   DÁ PARA TE SALVAR.
 
 
Por: Pra.Cibele Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto