Clic: Melhores momentos do casamento que emocinou 2012...Thaís e Diego






























Bem, essa é a primeira vez que falo publicamente sobre detalhes do meu casamento... todas as vezes que vejo uma foto, assisto a filmagem, é como se tudo em volta parasse e eu entrasse num sonho, um sonho que é verdade, uma realidade. Fico emocionado pois vejo a boa mão do Senhor Jesus, foi Ele que preparou todas as coisas, foi o nosso Jesus que esteve a frente, fazendo com que em 9 meses tudo saísse além do que podíamos imaginar. Sabe caros leitores, haviam momentos de desespero onde não sabíamos com organizar tanta coisa, eram tantos detalhes, o frio na barriga constante, afinal, o nosso enlace matrimonial receberia 350 convidados. Mais frio ainda, quando me lembrava que além do meu casamento era uma reunião de família por parte do meu pai....o nosso casamento teve tantos significados importantes, que se não falarmos ninguém percebe. O dia 22 de setembro é o aniversário da minha mãe do coração, Cecília, a minha amada mamãe Cila... dia 22 também marcava o início da primavera e o início da concretização da nossa história, poder viver ao lado do amor da minha vida, a minha princesa Thaís. Vi familiares vindo de longe, meus primos do Rio de Janeiro, meu pai e minha irmã da Bahia, assim como minha prima e o namorado, me desculpem por não citar nomes, é uma forma de preservá-los, familiares do interior de São Paulo tanto do meu lado como da minha esposa, ou seja, pessoas se esforçaram por está ao nosso lado nesse dia, agradeço ao amor de cada um que disse sim e esteve conosco, nossos padrinhos lindos que deram um show no figurino; agradeço ao meu amigo Salatiel, sua esposa, minha amiga Nilda, que brilhantemente estiveram no cerimonial, se doaram com amor mais uma vez, os amo em Cristo.

Outra surpresa deste dia, foi o fato da cerimônia ter trechos narrados...como a abertura, como as mensagens para as mães, como a homenagem aos padrinhos, tudo isso nasceu em meu coração e em comum acordo com minha esposa fluiu lindamente. Tivemos a linda decoração de Beth e Joice Gomides, os lindos registros fotográficos de Wagner Cangussu, as belas imagens do casal Perez Filmagem...sem falar em  Bruno Mazolli que deu um show ao vivo na chácara, músicas que agitaram os convidados. Louvo ao Senhor    pela amizade que tenho com Cecília e Priscila Oliveira, como agradecer o lindo presente que nos deram, Pri, dançando PRIMAVERA foi além do que sonhávamos. Agradeço a todos que nos bastidores derramaram suor, nossa família amada correndo por todos os lados para que tudo acontecesse e como não falar do meu irmão Juliano, que esteve a frente na preparação das músicas para a cerimônia na igreja, a banda emocionou profundamente; agradeço por cada presente, alguns nem sabemos quem deu pois estavam sem nome. Em tudo, JESUS se fez presente, nos abençoou, cuidou. Outro detalhe importante, é que o vídeo contando a nossa história passou na igreja mesmo antes que acabasse a cerimônia.

Foi uma momento muito lindo, árduo e vitorioso em Cristo Jesus...me sinto o cara mais feliz do mundo, casado com alguém a quem amo de todo o meu coração, um pedaço de mim, minha linda, minha amada, esposa, valeu muito apena esperar em Deus, suas promessas não falham. Não desistam dos seus sonhos, lute por eles, creia, tenha esperança, persevere, confie em Deus sobre todas as coisas, volto a dizer: Ele faz mais do que pedimos ou sonhamos.
























AMOR....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!