Luto: Irís Fernanda Menossi.... saudade eterna!






Amigos é sempre tão difícil ter que vir ao blog e noticiar algo triste, dói tanto, mas infelizmente a vida não é feita apenas de coisas boas não é verdade? Na terça-feira, 11 de dezembro de 2012, fomos chocados com a triste notícia do acidente da prima da minha esposa, Irís Fernanda Menossi de 19 anos, enquanto pilotava sua moto. É como se em questão de segundos entrássemos num terrível pesadelo e não conseguimos sair....nossa prima faleceu repentinamente e ficou somente a saudade, que de tão grande a ponto de não caber no peito, escorreu em cada lágrima de cada familiar. Mais um acidente, mais uma tragédia... e mesmo sem entender a vontade de Deus, nos apegamos somente Nele onde encontramos conforto, consolo e vida...

Me lembro das últimas vezes em que estivemos todos juntos, tanta alegria, tantas risadas, fotos.... mais ontem.... meu Deus, quanto vazio e desespero. Peço que estejam orando pela família da minha esposa, que é minha família também, estamos abalados, chocados, saudosos, estamos um pouco de tudo. Orem pelos pais, pelo irmão, pelos avós, amigos, todos estão sofrendo. Me faltam palavras amigos....


"IRÍS...ONDE VOCÊ ESTIVER PRIMA, SEMPRE A LEVAREMOS NO CORAÇÃO...QUEREMOS NOS LEMBRAR SEMPRE DA SUA DOÇURA, SEU JEITINHO MEIGO, CARINHOSO, QUE ATRAÍA CRIANÇAS E ADULTOS. FOI TUDO TÃO RÁPIDO, NÃO TIVEMOS TEMPO PRA NADA E A SAUDADE OCUPOU TUDO. QUE O NOSSO JESUS ESTEJA COM VOCÊ PRIMA, NUNCA IREMOS NOS ESQUECER DE VOCÊ, O AMOR NUNCA MORRE....CREIO QUE UM DIA TODOS IREMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE E SEREMOS TODOS FELIZES DE NOVO, NOS BRAÇOS DO PAI...DESCANSE EM PAZ, NA PAZ DE CRISTO....SAUDADE ETERNA, DE TODOS NÓS, FAMILIARES E AMIGOS".



*13/03/1993          + 11/12/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!