Maranata - "O SENHOR JESUS VEM" é o novo nome do nosso blog...ENTENDA!


Olá queridos leitores(as), hoje anuncio oficialmente a mudança de nome do nosso blog, louvo a Deus pelo tema anterior, creio que LUZ DO MUNDO brilhou nas vidas de muitas pessoas em 2012, principalmente na minha.

O fim do ano é um momento crucial para nós, nasce a expectativa de qual tema nos acompanhará ao longo do ano ou no período de 6 meses, como sempre falo os nomes do blog refletem claramente o ciclo em que estamos, o ciclo que tenho vivido, nasce espontâneo conforme a direção de Deus, é uma mensagem que procuro levar.

A certeza de todo cristão e a esperança de todo aquele que crê no nome do Filho de Deus, é que um dia Ele virá nos buscar, enxugará toda lágrima, trará justiça, paz, amor, vida eterna, esses são princípios que guardamos fielmente e cremos de todo o nosso coração, por isso, o nosso blog em 2013 com o novo tema faz uma declaração de fé: MARANATA, O SENHOR JESUS VEM... Ele se importa que todos sejam salvos, que todos cheguem ao arrependimento, que creiam no nome do Filho de Deus, Jesus. Então, dentro desta visão iremos declarar, profetizar, quantas vezes for preciso, iremos anunciar em 2013... MARANATA!

Agradeço a Deus por esses 4 anos em que estamos juntos aqui, dividindo experiências, acompanhando mensagens e fatos importantes.

Agradeço a cada leitor(a), cada mensagem escrita aqui é feita com muito amor e dedicação.


Desde já uma FELIZ ANO NOVO, UM PRÓSPERO ANO, que a luz de Jesus Cristo brilhe em nós, em cada coração, cada lar, cada família, que seja um ano bem melhor do que o que já se foi.


Beijos a todos.


Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto