Parábolas: "JESUS COME COM PECADORES..."

Bom dia queridos leitores(as), o nosso blog LUZ DO MUNDO está chegando na reta final de 2012. Realmente este foi um ano marcante, especial, emocionante, cheio de conflitos de sentimentos. Hoje trago uma linda mensagem pra vocês na nossa série PARÁBOLAS, quero ressaltar novamente que a nossa série procura mostrar da forma mais clara a forma em como Jesus se expressava com seus discípulos e seguidores, também a aqueles que não acreditava NELE, exemplificava muitas vezes sobre a sua missão, falava na linguagem da época para que fosse entendido, mesmo assim, muitos não queriam ouvi-lo. 

"E SUCEDEU QUE, ESTANDO ELE EM CASA, À MESA, MUITOS PUBLICANOS E PECADORES VIERAM E TOMARAM LUGARES COM JESUS E SEUS DISCÍPULOS. ORA, VENDO ISTO, OS FARISEUS PERGUNTAVAM AOS DISCÍPULOS: POR QUE COME O VOSSO MESTRE COM OS PUBLICANOS E PECADORES? MAS JESUS, OUVINDO, DISSE: OS SÃOS NÃO PRECISAM DE MÉDICO, E SIM OS DOENTES. IDE, PORÉM, E APRENDEI O QUE SIGNIFICA: MISERICÓRDIA QUERO E NÃO HOLOCAUSTOS; POIS NÃO VIM CHAMAR JUSTOS, E SIM PECADORES (AO ARREPENDIMENTO). MATEUS 9:10-13.

Esse ensinamento de Jesus, na minha opinião mostra de forma clara a sua missão... Ele veio para o doente, para o pecador, o que estava perdido, para aquele que estava em treva, chamar ao arrependimento. Muitos interpretam de forma errada esta linda passagem e até usam para justificar certos erros, como conviver com pecadores agindo da mesma forma que eles. Tenho certeza que Jesus e os discípulos ali naquela mesa estavam sendo a LUZ DO MUNDO, sendo a luz que aquelas pessoas precisavam. Que guardemos esse ensinamento no coração, estejamos prontos para levar o amor, a esperança, que encontramos somente em JESUS CRISTO, o FILHO de DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!