EM BREVE: Testemunhos de vida impactantes!


Olá queridos leitores(as), hoje quero compartilhar algo especial com vocês, na verdade um direcionamento que Deus me deu o ano passado e que agora está ganhando formas em nosso blog. Como alguns sabem temos a nossa série intitulada de: MEU TESTEMUNHO PODE SALVAR UMA VIDA. Desde o começo dessa série temos contado algumas histórias, alguns dos meus testemunhos pessoais, a história do cantor Jeremy Camp com sua esposa, do cantor e Pr.Chris Durán e recentemente estamos publicando testemunhos do cantor Thalles. Porém essa semana me senti movido a contar a história de pessoas anônimas, homens e mulheres de Deus que passaram por uma real transformação, essas história serão exemplos para outras pessoas não desistirem e proclamar que Deus tudo pode fazer, não impossíveis para Deus.

Todos nós para chegarmos até Jesus, tivemos um processo de conversão, de arrependimento, uns tem fatos mais impactantes do que o outro e até mesmo aqueles que já nasceram num lar cristão tem algo para compartilhar. O objetivo da nossa série é mostrar o que éramos e o que somos após ter aceitado a Jesus em nosso coração, como único e suficiente Salvador.


Lindas histórias serão contadas e para mostrar que é muito sério este trabalho, uma colega de trabalho e irmã no Senhor Jesus que mora no estado de Goiás, contará a nós o que Deus fez em sua vida. Fica a critério de cada participante a publicação de nomes, fotos, quem não quiser não será divulgado, também é importante que todos digam de qual igreja são, para que todos saibam que as placas não nos separam e que a nossa esperança não está em denominações, há irmãos cheios do Espírito Santo, abençoados por todos os lados e devemos ser unidos no corpo de Cristo.

Que haja salvação através desse novo passo que estamos dando.

EM BREVE HISTÓRIAS ESPECIAIS PARA ABENÇOAR NOSSAS VIDAS,
 AGUARDEM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!