PEDIDO DE ORAÇÃO: Saiba quem precisa do nosso amor e intercessão.

Olá queridos leitores, irmãos em Cristo, visitantes, pra mim esse é um dos momentos mais especiais do nosso blog, quando paramos pra ver e orar por quem está necessitando, assim estamos cumprindo um dos ensinamentos de Jesus orar uns pelos outros.

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 
Tiago 5:13-16

Gostaria de começar pedindo de oração por:

TIO ZEQUINHA - Meu tio cunhado da minha mãe, foi diagnosticado com câncer no estômago em setembro de 2012, de lá para cá foram várias tentativas frustradas de internação no HOSPITAL JOÃO DE BARROS BARRETO, que fica em Belém do Pará, uma verdadeira vergonha. Desde o dia 07 de janeiro, meu tio encontra-se internado, sem conseguir fazer a cirurgia pois  a unidade informa que não há leitos na CTI ou é UTI nem sei ao certo. Minha família materna tem sofrido com essa situação e temos esperado no Senhor Jesus, o Médico dos médicos que pode operar maravilhas, tenho orado por meu tio, minha tia sua esposa, pelos primos, em especial minha prima que tem dado o suor entre idas e vindas tentando salvar o seu pai, e creio que em  Jesus já somos mais que vencedores.


ELIANA CLÁUDIA - Minha prima linda tem passado vários problemas, fez biopsias e estamos confiantes no Senhor Jesus que não haverá nada, desde o ano passado tem enfrentado essas lutas como uma linda guerreira, cremos que Deus está no controle para livrar e curar.


SUELI OLIVIA DOS ANJOS - Nossa amiga e irmã em Cristo, seminarista da IGREJA DO NAZARENO ROSOLEM, passou por uma delicada cirurgia no dia 14 de janeiro, muito querida por todos nos unimos em  orações por sua vida, para que o Senhor a restaure e cure da enfermidade pela qual tem lutado. No ano passado, Sueli passou a integrar o Ministério de Teatro Aliança.



JANE TELLES - Nossa missionária precisa de nossas orações e súplicas, faz 13 anos que vem lutando contra graves problemas de saúde, nossa irmã é um exemplo de fé, de perseverança no Senhor Jesus e por onde passa impacta vidas com sua história.


MISSIONÁRIA VANILDA - A missionária que conquistou os corações dos membros da IGREJA DO NAZARENO ROSOLEM, recentemente foi para a ÁFRICA num projeto maravilhoso que já dura 8 anos, estabelecendo igrejas e salvando o povo pegmeu através das mensagem de JESUS CRISTO, a região onde ela tem desenvolvido o trabalho é tomada por idolatria, macumbaria e feitiçaria, Deus a proteja.



QUE A MÃO PODEROSA DO SENHOR ESTEJA SOBRE AS VIDAS DE CADA UM AQUI MENCIONADOS, TRAZENDO CURA, RESTAURAÇÃO, VIDA, MUITA SAÚDE....DEUS É PODEROSO PRA FAZER INFINITAMENTE MAIS....PROFETIZAMOS VIDA EM NOME DE JESUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto