Série: Grandes Amigos 2013 - Um reencontro surpreendete!

Olá queridos leitores que me acompanham em todos os momentos, hoje abrindo a série GRANDES AMIGOS 2013, tenho algo muito especial pra compartilhar com vocês.


Vim da Bahia há quase 6 anos, vivi momentos especiais e tristes lá, só que nesta postagem quero lembrar das coisas boas. Costumo dizer que pessoas passam por nossas vidas, algumas permanecem, outras somem, reaparecem, as vezes se torna engraçado falar. Entre os muitos colegas que tive e amigos, quero homenagear Alessandro Souza. Estudamos juntos no COLÉGIO DO EDUCANDÁRIO PESTALOZZI por muito tempo, me lembro dos trabalhos de escola, das vezes em que frequentava minha casa e dávamos muitas risadas desta vida louca. Morávamos próximos o que facilitava o convívio, nascemos os dois em 1.988, ambos nos mês de setembro, uma diferença apenas de quinze dias. Eu tive uma surpresa ao entrar em meu facebook e ver que mais um contato havia me adicionado, realmente o mundo da internet tem dessas coisas. Eu e meu amigo perdemos contato há muito tempo, o distanciamento começou quando fomos para o Ensino Médio e mudamos de sala, mudamos de amigos, mudamos de grupos, mudamos como pessoas. Porém, fui surpreendido ao reencontrar esse amigo depois de anos, numa rede social que une o mundo.

Não sabia onde ele estava, como estava, normal quando nos distanciamos de alguém... Deus tem formas maravilhosas de trabalhar em nossas vidas, começamos a conversar novamente depois de muito tempo, no diálogo descobrimos que éramos evangélicos, os dois convertidos ao Senhor JESUS, ele descobriu que casei recentemente...eu membro da Igreja do Nazareno Rosolem, líder de teatro há 5 anos. Ele membro da Igreja Assembléia de DEUS, faz parte de um grupo de evangelismo, amigos que história surpreendente, esse amigo casa-se este ano, mais precisamente em março e peço as bençãos do Senhor sobre a vida dele, de sua noiva, que sejam tão felizes como eu sou feliz ao lado da minha amada esposa.


Um filme passou em minha mente e a mudança na vida de Alessandro se tornou notável, ao conversar falávamos a mesma língua, foi tanta alegria que encheu meu coração que não sabia explicar, alegria de saber que meu amigo, colega de escola, havia tido uma experiência maravilhosa com Jesus, que hoje é um servo amado do Senhor, somos amigos e irmãos em Cristo e nossa esperança ultrapassa o entendimento deste mundo.

Quando comecei meus primeiros passos na caminhada com Jesus, pensava muitas vezes: O que será daqueles colegas que não conhecem a Cristo? Confesso que pensei muitas vezes. Mas Deus levantou embaixadores para resgatar vidas como a de Alessandro, como a da minha querida amiga Ozana e tantos outros tem abençoado.



A nossa série hoje homenageia com muita emoção, o grande amigo Alessandro Souza.



Deus te abençoe amigão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto