Sobreviventes ainda estão no hospital, Michele está sedada


Fonte: http://www.portalmix.com.br/sobreviventes-ainda-estao-no-hospital-uma-em-estado-grave/

O BLOG MARANATA EM SOLIDARIEDADE A ESTA FAMÍLIA, PEDE ORAÇÕES A TODOS OS IRMÃOS EM CRISTO, PARA QUE DEUS, O AUTOR DA NOSSA VIDA, DA NOSSA FÉ, CONSOLE CADA FAMILIAR...NOSSOS SENTIMENTOS.

** 13:08h – Novas informações dão conta de que Michele Araújo não está em estado gravíssimo. Ela estaria sob coma induzido pelos médicos devido ao estado de choque em que a mesma se encontra. Em Coaraci o velório de Paulo e da criança Victor será no Ginásio de Esportes Terra do Sol, os corpos chegaram agora a pouco em Coaraci. A cidade continua tomada pela comoção. 
As sobreviventes do trágico acidente que ceifou a vida de um homem e uma criança na tarde de ontem na região de Brumado no sudoeste do estado, ainda estão internadas em um Hospital da Cidade de Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas junto ao Hospital de Brumado, os primeiros socorros e o atendimento inicial foi feito no Pronto Socorro daquela unidade, mas Michele Santos de Araújo de 30 Anos e Ivonilde Santos de Araújo de 49 anos ficaram gravemente feridas e foram transferidas para Vitória da Conquista. De acordo com familiares Ivonilde está em observação médica, mas o estado de Michele é gravíssimo. 
Os corpos das vítimas, Antônio Paulo Nonato Reis de Araújo de 50 anos e seu neto Victor Araújo de 3 anos, serão transportados até Coaraci onde deverá acontecer o sepultamento, já que a origem de toda a família é a cidade de Coaraci. Michele e Victor retornavam para Caetité onde residem atualmente. Ângelo Oliveira é o esposo de Michele e paí de uma das vítimas fatais e segundo familiares está acompanhando todo o procedimento naquela região. 
Na rede social Facebook são inúmeras as mensagens de condolência e pêsames à família das vítimas. Maiores informações sobre o estado das vítimas e sobre o sepultamento dos falecidos a qualquer momento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto