Série: GRANDES AMIGOS - Mês de fevereiro homenageia Jéssica Landgraf


Hoje nossa série especial do mês de fevereiro homenageia alguém que também é muito especial pra mim e pra minha esposa, nossa querida amiga Jé, alguém que por sinal sempre acompanha as postagens aqui no nosso blog...

Amiga de infância da minha esposa, Jéssica, é uma garota fantástica, guerreira, sempre presente, com um sorriso único, determinada, não leva desaforo pra casa (risos...brincadeirinha)... carrega no peito um coração enorme repleto de histórias...Deus nos deu essa amizade como um presente maravilhoso, através da Thaís tantas pessoas maravilhosas apareceram em minha história que só posso mesmo agradecer..

"Amiga, em meu nome e no nome da minha amada esposa, sua amiga de longa data, quero dedicar essa série a você, agradecendo por cada momento divertido que já passamos, por cada risada dada, peço a Deus que te abençoe em todos os seus sonhos, que cada dia você seja muito feliz, saiba que amamos você e que você é importante pra nós. Continue sempre sorrindo e conte com a gente no que precisar... desejamos toda a felicidade possível para o seu coração e obrigado pela nossa amizade!" Bjoss...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!