Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo


Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor achou-o desacordado e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que ele já não tinha vida. A causa da morte não foi divulgada até o início desta manhã.
Alexandre Magno Abrão, o Chorão, liderou a banda, formada na década de 90 em Santos, por 15 anos, lançando 10 discos na carreira. O grupo chegou a receber o Grammy Latino em 2004, pelo álbum Tâmo aí na Atividade.
Chorão também trabalhou como roteirista no filme O Magnata, estrelado por Paulo Vilhena, e em O Cobrador, ainda em fase de produção. Como empresário, administrou marcas de skate e tinha uma grife de street style, a DO. CE.
O cantor era primo da jornalista e apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão.
A banda Charlie Brown Jr tinha shows agendados para o dia 22 de março, no Rio de Janeiro, e 23, no interior de São Paulo.
O artista nasceu em São Paulo, no dia 9 de abril de 1970. Era apaixonado por skate. Ele mudou para Santos, onde conheceu Luís Carlos Leão Duarte Jr, o Champignon, e formou com os guitarristas Marcão e Thiago Castanho e o baterista Renato Pelado a primeira formação da banda.
O apelido Chorão teria sido dado por seus amigos skatistas. Ele participou de vários campeonatos e chegou a ser vice-campeão paulista.

FONTE: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/chorao-vocalista-do-charlie-brown-jr-e-encontrado-morto-em-sao-paulo/2013/03/06-165154.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto