LUTO: O adeus a Maria Clara Evaristo Maia... "Vó Clara"




Nesta segunda-feira 04 de março de 2013 faleceu aos 83 anos Maria Clara Evaristo Maia, a Dona Clara, a Vó Clara. Desde a semana passada ela estava internada no hospital de Sumaré, deu entrada na unidade após sofrer um AVC em casa, nos últimos dias estava muito debilitada e ontem após ter tido um segundo AVC não resistiu já que se encontrava com insuficiência respiratória. "Vó Clara" como eu costumava a chamar, é ex-sogra da minha mãe, mãe do meu padrasto Paulo, tia Nina, tio João e tio Zé Carlos. Era uma mulher muito doce, meiga, uma voz difícil de esquecer...alguém que sofreu muito na vida e teve um coração forte para aguentar tantas perdas ao longo dos anos, em 2008 perdia sua filha mais velha Cidinha, em 2009 perdia seu neto Vinícius aos 23 anos, no mesmo ano morre tio Ninho outro filho...realmente o coraçãozinho desta senhoria suportou muitas coisas.

Quero me lembrar dos últimos meses que pudemos conviver...os momentos em que a fizemos ri, os momentos em que fechávamos os olhos e orávamos, falando com Jesus tudo o que ela estava sentindo, todas as vezes ao falarmos de Jesus, vó Clara com o coração quebrantado se derramava em lágrimas...e eu a dizia que Deus estava ao lado dela cada segundo, cuidando dela...e esse amor do Pai foi tão grande por ela, que a levou dos dias de tanto sofrimento e  dor, como uma boa guerreira, ela lutou. Foram 23 anos vivendo com a sua irmã Rute...anos de parceria, de amizade e amor...uma vivia pela outra...hoje tia Rute aos 78 anos se despede da sua irmã querida e amada...


Vó Clara será sempre lembrada pelo seu jeitinho único de ser, de falar...a doçura nos olhos, no jeito, sempre esbanjando amor e carinho por todos, pessoas com essas características deixam sim grandes SAUDADES.



DESCANSE NO SENHOR JESUS VÓ, ONDE  HÁ A VIDA E O VERDADEIRO DESCANSO, NUNCA NOS ESQUECEREMOS DA SENHORA...SAUDADES DE TODOS OS FAMILIARES, NOSSAS ORAÇÕES PELA FAMÍLIA MAIA NESSE MOMENTO...




O enterro acontece hoje 05/03/2013 às 10hs no CEMITÉRIO PARQUE DE HORTOLÂNDIA...familiares e amigos dão o último adeus a Maria Clara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!