PEDIDOS DE ORAÇÃO...saiba quem precisa do seu amor e da sua oração...

MEUS QUERIDOS LEITORES(AS) É COM MUITA ALEGRIA QUE VOLTO A ESCREVER HOJE APÓS ALGUNS DIAS AUSENTE, HÁ MOMENTOS QUE PRECISAMOS PARAR UM POUCO E RESPIRAR.

JÁ ESTAMOS NO MÊS DE MARÇO...E QUERO COMEÇAR NOSSAS POSTAGENS PEDINDO ORAÇÕES POR AQUELES QUE TEM PASSADO POR ALGUM MOMENTO DE DESERTO, DE DOR, DE DIFICULDADE, PARA QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, O CONSOLADOR, POSSA AGIR DE FORMA SOBRENATURAL...OREM POR ESSAS PESSOAS QUE SERÃO CITADAS AQUI, FAÇAMOS BONS PENSAMENTOS POR ELAS. "PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL (LUCAS 1:37)


DEUS ABENÇOE VOCÊS AMADOS DO SENHOR:

Edilene, colega de trabalho que nem conheço...trabalhava no departamento de TI, teve sua carreira interrompida por conta de um problema de câncer no fígado, seu esposo atualmente parou de trabalhar para cuidar dela, a família pede ajuda e nós nos unimos em orações já que a situação anda bem delicada.


Alcilene, outra colega de trabalho...faz parte do departamento financeiro...está internada na UTI por conta de uma pneumonia grave, que gerou infecção em seus pulmões...Deus a cure...Deus a restaure e mude esse quadro trazendo vida....


Tio Zequinha, que há 6 meses vem lutando contra um problema terrível de saúde, a luta contra um câncer. Peço que Deus o abençoe com a cura... que fortaleça minha tia sua esposa, filhos, nesses dias tão difíceis...Deus tudo pode fazer.


Eliana Claúdia, prima querida que também tem lutado com sérios problemas de saúde...eu creio num Deus que pode curar e mudar histórias, sua vida prima está no altar do Senhor desde que você nasceu. Deus a abençoe, assim como seus filhos, seu esposo, sua mãe linda (minha tia)...estejamos firmes em Deus e no amor que nos une.


Irmã Sueli, seminarista e membra do teatro Aliança...outra guerreira lutando contra a enfermidade...nosso amor e oração.


Jane Telles missionária guerreira...oremos sempre por ela e por toda sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto