Série: Grandes amigos - Mês de março... Leilinha


Em fevereiro eu e minha esposa tivemos uma grande surpresa, minha querida prima que morava na Bahia e fazia exatamente 4 anos que não nos víamos veio nos visitar, foram dias especiais de muitas risadas, recordamos fatos que guardamos no coração. Costumo dizer que a nossa amizade vai muito além do que primos, somos irmãos que nos amamos muito; Leila, a nossa Leilinha, é a homenageada da série GRANDE AMIGOS do mês de março...praticamente crescemos juntos, estudamos juntos e nos parecemos em muitos aspectos, afinal, somos família Pinto.

"Prima, eu peço a Deus que ilumine sua vida em todos os aspectos, que o amor de Deus Pai te fortaleça, desejo muitas felicidades em seu casamento, profissionalmente, que todos os seus sonhos tornem-se realidade, saiba que aqui tem uma multidão que te ama e torce por sua felicidade, qualquer dia desses estaremos juntos de novo, te amo minha irmãzinha".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto