Série: Grandes Amigos - Mês de abril - Débora e Thaís

Hoje eu quero homenagear duas pessoas muito especiais, irmãs em Cristo  Jesus a quem tenho muito carinho. Débora eu conheço há muitos anos, já compartilhamos diversos momentos, demos boas risadas, foi alguém que me acolheu com amizade nos meus primeiros anos me estabelecendo no estado de SP quando tudo era tão incerto.

Thais eu conheço há menos tempo mais parece uma eternidade, uma mulher de Deus abençoada...

Louvo e agradeço ao Senhor Jesus por vocês duas, continuem sempre assim, preocupadas em agradar ao Senhor, em cumprir seus mandamentos. 

"Amigas, obrigado por todas as vezes que me escutam...aconselham... por compartilhamos tantas coisas especiais do Reino de Deus. É tão bom ter com quem falar a respeito da bíblia...é tão bom ter amigos e irmãos em quem encontramos motivos para dar boas gargalhadas. Desejo a vocês toda sorte de bençãos sobre suas vidas, famílias, que Deus possa suprir cada necessidade de vocês. Deixo aqui meu carinho no Senhor e uma palavra:

"ORA, COMO RECEBESTE CRISTO JESUS, O SENHOR, ASSIM ANDAI NELE, NELE RADICADOS, E EDIFICADOS, E CONFIRMADOS NA FÉ, TAL COMO FOSTES INSTRUÍDOS, CRESCENDO EM AÇÕES DE GRAÇAS". (COLOSSENSES 2:6-7)


Que vocês sejam cada mais abençoadas em Jesus.


Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!