Uma das três famílias destruídas pelo terror...mais um anjinho no céu aos 8 anos!

Uma das três vítimas das explosões ocorridas na Maratona de Boston na segunda-feira é Martin Richard, 8, que esperava o pai na linha de chegada da corrida com a mãe e os irmãos.


Ele morava no bairro de Dorchester e foi descrito por uma colega de escola como um garoto "pequeno e feliz", segundo o "The Boston Globe". Martin gostava de praticar esportes, e era membro da equipe de beisebol Savin Hill Little League.
Além dele, a mãe e a irmã foram atingidas pela explosão e se feriram gravemente. Ascausas do incidente ainda são investigadas pela polícia e o FBI. O presidente Barack Obama chamou a ação de "ato de terror".

De acordo com o "The Boston Globe", a irmã perdeu uma perna e a mãe se recupera de uma cirurgia no cérebro. O irmão mais velho do garoto saiu ileso da ação.
Uma vizinha da família Richard, Jane Sherman, disse ao portal "Daily Mail" que o pai de Martin, Bill Richard, esteve em casa por dez minutos na noite de segunda, enquanto o resto da família estava no hospital.
Sherman afirmou que ele parecia um morto-vivo. "Ele nem olhou para mim e seu amigo, que apareceu para me contar a notícia. Ele disse que Martin havia morrido e que os outros estavam no hospital", disse.
Para Dan Aguilar, também vizinho dos Richard, a família era bastante unida e as crianças jogavam beisebol e futebol americano na porta de casa. Bill era conhecido pelos vizinhos por ser líder comunitário do bairro.
"Eles são adorados por essa comunidade", disse Ayanna Pressley, do Conselho da Cidade. Segundo ela, a família contribuía de "muitas formas" para o bairro. "Por isso você vê essa reação efusiva. É surreal, é trágico".
De acordo com o "Boston Globe" a casa da família estava vazia na manhã desta terça-feira enquanto vizinhos colocavam flores na varanda. Um policial estacionado nas redondezas vigiava o local.




SE TEM UMA COISA QUE REALMENTE ME COMOVE É QUALQUER TIPO DE COISA QUE ENVOLVA CRIANÇAS...ESTE ANJINHO CITADO ACIMA TEVE SUA VIDINHA INTERROMPIDA POR TAMANHA MALDADE QUE ASSOLA NOSSO PLANETA...É A PERVERSIDADE FAZENDO VÍTIMAS...QUE DEUS CONSOLE ESSA FAMÍLIA QUE DIFICILMENTE SERÁ A MESMA...ESTE LINDO GAROTINHO COM CERTEZA ESTÁ COM JESUS AGORA.

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus. (MATEUS 19:14)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!