CLAMOR&INTERCESSÃO - Pastores e Lideres


7 E a graça foi concedida a cada um de nós segundo a proporção do dom de Cristo.
8 Por isso, diz: Quando ele subiu às alturas, levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens.
9 Ora, que quer dizer subiu, senão que também havia descido até às regiões inferiores da terra?
10 Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para encher todas as coisas.
11 E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres,
12 com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo,
13 até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,
14 para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.
15 Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
16 de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor. (EFÉSIOS 4:7-16)



Hoje nossa série especial levanta um clamor pelos pastores e lideranças em geral das igrejas, sabemos que temos vivido tempos difíceis, onde cada vez mais tem se tornado estreito pregar o Evangelho com todas as suas verdades. Mas Deus que é Eterno em bondade, em justiça, há de fortalecer, abençoar sua igreja (que somos nós) nos últimos dias. Precisamos orar uns pelos outros, cobrir nossos pastores, lideres com súplicas pela graça e misericórdia, pelo fortalecimento.

OREMOS:

"PAI, NOME DO TEU FILHO AMADO JESUS CRISTO, NÓS NOS UNIMOS NESTA HORA EM ORAÇÃO, EM SÚPLICA PELA VIDA DE CADA PASTOR, DE CADA LÍDER, LEVANTADO PELO SENHOR PARA SER BENÇÃO NO MEIO DO TEU POVO, ´PARA SEREM BENÇÃO NO MEIO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA, PARA SEREM INSTRUMENTOS, VASOS USADOS POR TUAS MÃOS PARA RESGATAREM AQUELES QUE ESTÃO PERDIDOS. 

PAI, OLHA PARA CADA PASTOR, VÊ SE EXISTE NELES ALGUM CAMINHO MAL E OS LIVRA, POIS HOMENS SÃO FALHOS...OLHA PARA CADA LÍDER, AQUELE QUE DESEMPENHA QUALQUER PAPEL DE LIDERANÇA NA IGREJA, QUE TODOS POSSAM VIVER EM SANTIDADE, EM AMOR, EM PUREZA, SEGUINDO TEUS PASSOS, OBEDECENDO OS TEUS MANDAMENTOS.

AMADO DEUS, O SENHOR É QUEM LEVANTA OS APÓSTOLOS, OS PROFETAS, OS EVANGELISTAS, OS PASTORES, OS MESTRES, COM O OBJETIVO DE EDIFICAR A TUA CASA SENHOR. SENHOR, TODOS AQUELES QUE ESTÃO AO TEU SERVIÇO QUE SEJAM IRREPREENSÍVEIS, QUE NÃO SE ACHE NADA DE MAL. NÃO PERMITA SENHOR QUE O TEU NOME SEJA ENVERGONHADO POR CAUSA DE FALSOS PROFETAS, CAIA POR TERRA TODO O ENGANO, TODA ARMADILHA DE SATANÁS PARA CONFUNDIR, CEGAR AS PESSOAS...QUE A LUZ DO SENHOR BRILHE EM CADA PASTOR, EM CADA LÍDER...DERRAMA DA TUA UNÇÃO, DO TEU PODER SOBRE CADA ESCOLHIDO, MUITOS SÃO CHAMADOS, MAIS POUCOS ESCOLHIDOS, POIS, SÃO POUCOS OS QUE QUEREM REALMENTE PAGAR O PREÇO. 

TEM MISERICÓRDIA DOS NOSSOS DIAS DEUS AMADO, DIAS EM QUE PREGAR O EVANGELHO TEM SIDO MOTIVO DE GUERRAS, NÃO SE QUER MAIS OUVIR A VERDADE, PASTORES TEMEM AS ADVERSIDADES, FORTALECE-OS NA VERDADE. ESTE É O TEMPO DA IGREJA SE UNIR EM ORAÇÃO SENHOR, EM SÚPLICAS, EM JEJUM...NESTE CLAMOR&INTERCESSÃO QUEREMOS ABENÇOAR CADA PASTOR DO BRASIL, CADA LÍDER QUE MANUSEIA A PALAVRA COM VERDADE, COM AMOR, COM RENUNCIA, COM GRATIDÃO, COM OBEDIÊNCIA, COM SANTIDADE. LIVRA-OS DO MAL, DOS ATAQUES DO INIMIGO...DOS ATAQUES ÀS IGREJAS, O TEU POVO SENHOR SE UNE, CLAMA, O TEU POVO TE ADORA EM MEIO AS LUTAS. JESUS, TU ÉS O NOSSO PASTOR, NADA NOS FALTARÁ...JESUS TU ÉS O SENHOR DA IGREJA...QUE NESTA ORAÇÃO PASTORES E LÍDERES SEJAM ABENÇOADOS, RENOVADOS, FIRMADOS, FORTALECIDOS, QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ESTEJA SOBRE CADA HOMEM, MULHER, JOVEM, QUE O SENHOR ABENÇOOU PARA LIDERAR E FAZER PARTE DA ESTRUTURA DE ALGUMA IGREJA AQUI NA TERRA. 

UM DIA NO CÉU, DIANTE DO DEUS PERFEITO, HAVERÁ UM SÓ PASTOR, UM SÓ LÍDER, NÃO HAVERÁ MAIS DOR, NEM PREOCUPAÇÕES, NEM LÁGRIMAS...EXISTEM IGREJAS GERADAS SOBRE LÁGRIMAS...EXISTEM IGREJAS PASSANDO CRISES...EXISTEM PESSOAS DESACREDITANDO...MAIS PELO PODER DO NOME DE JESUS, NÓS QUEREMOS REVERTER ESSE QUADRO PELOS OLHOS DA FÉ....QUE NOSSA MOTIVAÇÃO ESTEJA EM DEUS, NOSSA ESPERANÇA, PERSEVERANÇA.

PASTORES, LÍDERES, SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO, SEJAM ABENÇOADOS POR ESTA ORAÇÃO, AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!