FELIZ DIA DAS MÃES....Para minhas mamães!!!


MAMÃE MARILENE...Quero que todos escutem, quero que todos saibam o quanto eu TE AMO...quantas coisas já vivemos mamãe, quantos momentos, quantos desafios, quantas risadas, quantas lágrimas...mãezinha mesmo a senhora estando longe sempre esteve perto...tenho guardado cada carta, cada brinquedo...a senhora sempre me fez tão feliz...mamãe a senhora sempre se preocupou tanto conosco a ponto se sofrer...o seu amor por nós é inquestionável!!!Mãe zelosa, mãe preocupada, mãe carinhosa, mãe correta, mãe engraçada, de um jeito único de ser...com características somente suas. Quantas perdas na caminhada, quantos ganhos, quantas decepções, quantas vitórias, nosso Deus sempre cuidou de nós...quando a senhora errou foi tentando acertar, porque nós somos assim, todos os dias aprendemos um pouquinho. Tenho tanto orgulho da senhora...mãe linda...vaidosa...amada...amiga...companheira de todos os momentos. Esse amor não tem fim...esse amor é eterno, ele não pode ser medido, muito menos imaginado...minha linda...minha guerreira....minha vencedora...feliz dia das mães mamãe...todos os dias é o seu dia!!!Te amo....te amo e sempre vou te amar até o último dia da minha vida!!!Obrigado por tudo, por toda dedicação ao longo desses anos...obrigado minha mãe por nos amar, a mim e aos meus irmãos. Te amo mãezinha...




MAMÃE CECÍLIA...Minha Cilinha....meu grande amor...quem foi que disse que eu não poderia ter dua mães???Mamãe quando olho a nossa história, é nítido o que Deus fez por mim e pela senhora. Foi a senhora minha mãe, cristã da Primeira Igreja Batista de Coaraci, que me apresentou Jesus, o Amado Jesus que mudou minha vida, que mudou a nossa história. Mãe do meu coração que esteve e está ao meu lado em todos os momentos, o meu bebê lindo, a senhora é um pedaço de mim, do meu coração mamãe...nunca vi tanta meiguice, alguém mais carinhosa, mais pura, mais simples, mais forte...me lembro da senhora cuidando de mim quando eu estava doente...me lembro da gente cuidando do nosso jardim...todos os dias sinto esse abraço gostoso...sinto o seu cheiro...me lembro da senhora fazendo as atividades da escola comigo mesmo sem saber apenas para me incentivar...me lembro da gente lendo a bíblia...me lembro de quando fazia cocegas na senhora...quando a enchia de beijos e a mordia inteira rs...mamãe obrigado por tanto me amar...é tão forte o que sentimos um pelo outro...um amor que ultrapassa os limites impostos pelo sangue...serva do Senhor Jesus...meu exemplo....me faltam palavra para expressar o que sinto, é tanta saudade, mais este ano estaremos juntinhos, seremos felizes como quando era criança e precisava tanto da senhora, minha protetora, minha defensora, minha amiga fiel...linda....amada...te amo...te amo mamãe...meu bebê...te amo e sempre vou te amar até o último dia da minha vida!!!Obrigado por tudo, por toda dedicação ao longo desses anos...obrigado por me amar....feliz dia das mães mamãe!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto