LUTO: Tio Zequinha...descanse em paz!!!



Hoje 09/05/2013 foi um dia muito triste para parte da minha família que mora no Belém do Pará. Morreu aos 57 anos o esposo da minha tia, o querido tio Zequinha. Desde de setembro do ano passado vinha lutando contra graves problemas de saúde...hoje ele descansou de todo o sofrimento e a comoção tomou conta de todos os familiares....Deus conforte os corações que choram, que estão sofrendo a dor da separação, estamos unidos neste momento difícil...

Mensagem de solidariedade e amor:

LUTO TIO ZEQUINHA: Prima Elica, hoje 09/05/13 me faltam palavras para te confortar...desde de setembro do ano passado que temos nos falado sempre, que temos divido as lutas que vocês tem passado aí no Belém/PA e por mais que a gente tente imaginar não dar pra saber nem a metade. Prima, neste dia tão difícil pra vocês, pra nossa família, peço ao Senhor Deus que através do Espírito Santo console o seu coraçãozinho...console minha tia linda (Tia Detinha), os demais primos que não conheço. Saiba que durante todos esses meses orei muito por vocês. Prima, estamos longe apenas na distância, para o coração não existe fronteiras. Quero que vocês recebam todo os nosso amor, nunca conheci em toda minha vida uma filha que lutasse tanto pela vida de seu pai, você é um exemplo pra mim, pra todos nós, você foi guerreira com tio Zequinha, Deus te fortaleça e ilumine todos os dias, continue sendo essa pessoa maravilhosa. Nunca se esqueça de uma coisa...costumo dizer que guerreiros não morrem, eles ficam eternizados...guerreiros nunca perdem, nunca são derrotados, simplesmente pelo fato de serem guerreiros...seu pai foi um guerreiro, vocês todos são. Que o amor de Deus Pai os preencha nesse momento. Eu, minha esposa, mamãe (sua tia Leninha), nossas tias aqui em SP, nossos avós na Bahia, estamos todos sinceramente sentidos com esta perda, com o coração de luto...Jesus esteja com vocês minha linda...consolando, enxugando toda lágrima. AMAMOS VOCÊS! TIO DESCANSE EM PAZ....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto