LUTO: As palavras de um amigo e a saudade de Jani Telles


Maria Jani Telles

Ainda me lembro como ontem quando chegou o ano de 2007 e eu teria a tarefa difícil de deixar minha cidade, meu estado, embarcando assim em busca de sonhos, ideais...era tudo tão incerto, sentia alguns medos e ao mesmo tempo esperança..o que eu não sabia é que Deus estava preparando além do que imaginava, aqui já estava aquela que seria minha grande amiga, conselheira, irmã no Senhor presente em todos os momentos...tudo que falo aqui você sabia porque fazia questão te dizer o quanto era importante pra mim, não está sendo fácil falar em você no sentido de "passado", "era", "foi", porque até domingo estávamos juntos e tentamos te fazer ri um pouco. 

Me lembro da gente indo pra igreja, saindo Sumarézinho para o Rosolem, lembro da gente pegando o "poeirinha" pra chegar mais rápido, me lembro da vigílias onde orávamos e falávamos em línguas as grandezas do nosso Deus...e o que falar da nossa viagem missionária à cidade de Alterosa/MG, evangelizamos tantas pessoas e experimentamos aquilo que Deus havia reservado pra nós. Sempre que possível estávamos juntos, muito além de amizade, ultrapassando as barreiras do sangue, família do céu...nunca terei como agradecer por tudo o que fez por mim, me dando forças, orando por mim, me dando esperança, acalmando meu coração, ajudando minha mãe nos momentos mais difíceis da vida dela. Você estava comigo no meu batismo...você estava comigo quando Deus me deu a Thais Roberto Pinto, você estava no meu casamento, você fez parte da minha história até aqui. Serva fiel, amada do Senhor Jesus Cristo, como você sofreu e venceu! Está no paraíso como nosso Senhor, autor da vida em quem temos a vida eterna, não tem mais lágrimas, nem sofrimento, nem dor...você está livre, pertinho de Deus, talvez rindo do nosso egoísmo e das nossas lágrimas. Vamos ter que reaprender a viver sem você...a obra de Deus continua minha linda...

Um dia quando te encontrar vou te dar uma bronca pela saudade tão doída que nos deixou...o Senhor nos deu você...o Senhor a tomou, a boa filha a casa retornou...a nossa pátria não é aqui, estamos passando um tempinho apenas.

Foram tantos risos e tantas lágrimas...ninguém ria do meu nome como você...você literalmente rolava de ri ao ouvir: Diego Pinto chegou hen! Tô na área....

Obrigado me ensinar o que é ser servo, obrigado por me ensinar o que é o Evangelho, o que é suportar as aflições crendo naquele que venceu o mundo e a morte...nos ensinou a perseverar, a lutar, a combater, sem reclamar, sempre dando glória e aleluia!

Sentiremos saudades minha amiguinha....o céu está em festa...te amaremos pra sempre e nos encontraremos na eternidade com o Pai... permita-me apenas chorar de saudade.

Diego Pinto/Thais Roberto Pinto/Marilene Pinto, toda nossa família.


Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna. (João 6:47)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto