Parabéns MINISTÉRIO DE TEATRO ALIANÇA....6 ANOS



Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna. (EZEQUIEL 16:60)

Hoje...10 de junho de 2013...Teatro Aliança completa 6 anos...glorifico ao nome de Jesus por nos permitir viver cada experiência...agradeço ao Senhor nosso líder, nosso grande autor, ao Espirito Santo nosso diretor...agradeço ao Pr. Isaque Machado por ter nos confiado esta missão...não há como agradecer cada irmão pelo carinho, amor... A cada membro o meu eterno amor em Cristo, obrigado atores e atrizes do MTA, vasos dispostos nas mãos do Senhor, não sei o que seria de mim sem vocês. Obrigado Thais Roberto Pinto por sempre está ao meu lado dando forças, suportando minha euforia, enxugando minhas lágrimas. Nilda Brandão Do Vale vice líder querida, nossa amizade é eterna, você tem sido boca de Deus para me aconselhar. Deus abençoe vocês: Karina Garcia, Geisi Scarelli, Guilherme Contieri, Bebel Angélica, Rennan Contieri, Cristalva Cavalcanti, Sueli Dos Anjos, Gustavo Fontes, Kemilly Brandão...aos que estão chegando Wesley Nascimento.

6 ANOS LEVANDO O EVANGELHO ATRAVÉS DA ARTE!

MINISTÉRIO DE TEATRO ALIANÇA.

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto