Teatro Aliança 6 anos - Carta aos ex-integrantes....

Imagem: Internet


Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna. (Ezequiel 16:60)


Hoje estamos às vésperas do 6º aniversário do Ministério de Teatro Aliança e me deparo com um turbilhão de sentimentos, muitas recordações guardadas no peito, também na minha mente. O que falar desses anos de experiências maravilhosas com Deus? Palavras na verdade não podem descrever, cada peça, cada encenação, cado ato, cada dança, cada momento um testemunho diferente.

É em gratidão a Deus pela sua presença em nossas vidas, que quero nesta postagem deixar uma linda carta para cada um que um dia passou pelo MTA, que doou um pedacinho do seu coração em favor da obra do Senhor, quero expressar minha gratidão a Deus e a cada um de vocês.


Hortolândia, 09 de Junho de 2013.


Aos ex-integrantes do Ministério de Teatro Aliança,


Olá queridos amigos, quanto tempo em? Parece que foi ontem que estávamos congregando na mesma igreja, dividindo tantas coisas boas não é verdade? Realmente a Igreja do Nazareno Rosolem marcou nossas histórias de alguma forma e continua marcando a minha vida. Foi no dia 10 de junho de 2007 que apresentamos nossa primeira peça: PERTO DE DEUS SOU MUITO MAIS, ainda inexperientes, meio que inseguros, mesmo assim demos o primeiro passo para aquilo que Deus começava a realizar. No fundo ainda não sabíamos ao certo o que queríamos ou porque estávamos ali, mas Deus já sabia de tudo. O que mais me emociona é lembrar de quando surgiu uma certeza em meu coração: havíamos sido chamados para levar o evangelho através da arte, quando surgiu essa certeza em nós as coisas começaram a mudar.
Não quero me estender em muitas palavras, pois são muitas as recordações e também não citarei nomes, os que passaram pelo MTA sabem que passaram, sabem que marcaram. Louvo a Deus por você que um dia disse sim ao teatro, que se dispôs, que amou o que fez, que colocou o coração em cada obra realizada, nenhum trabalho no Senhor é em vão. Alguns Deus levou para outros caminhos, outros projetos, outros resolveram traçar suas próprias histórias, se com Deus ou não, o Senhor o sabe.
Amigos vocês contribuíram muito e sem vocês realmente não sei o que seria, vasos que se colocaram a disposição do Espírito Santo...quero dizer que a aliança que Deus fez com cada um de vocês jamais se quebrou ou se quebrará, somente nós somos os responsáveis por quebrar a nossa aliança com o Senhor. A aliança Dele por sua vez é eterna e cheia de amor.

Que o Espírito Santo visite a cada um de vocês, que tenham saudades assim como nós também temos... a vocês minha gratidão, o meu respeito, o meu carinho...Deus os abençoe em tudo e os use onde estiverem...resgate os que estiverem longe.

6 anos de Teatro Aliança não teria como esquecer cada um de vocês.


No amor de Cristo Jesus.


Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!