Galeria de fotos - ELE LEVOU SOBRE SI O MEU PECADO
































FINALMENTE DEPOIS DE TANTO TEMPO DE ESPERA, CHEGOU O MOMENTO QUE TANTO ESPERÁVAMOS, A APRESENTAÇÃO "ELE LEVOU SOBRE SI O MEU PECADO". FORAM MUITOS CONTRA TEMPOS, PORÉM, ONTEM LEVAMOS A IGREJA AQUILO QUE DEUS HAVIA PROPOSTO EM NOSSO CORAÇÃO. O LIVRO DE ISAÍAS 53 FOI CONTADO NESTA LINDA PEÇA EM FORMA DE PANTOMIMA. 

LOUVO A DEUS QUE NOS AJUDOU EM TUDO ATRAVÉS DO SEU ESPÍRITO SANTO, AGRADEÇO A ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SE DOARAM, SEM ELAS NÃO EXISTIRIA TEATRO.

CADA NOVA EXPERIÊNCIA NO TEATRO ALIANÇA ME FAZ VER O CUIDADO DE DEUS PARA CONOSCO, O SEU AMOR, O SEU AGIR, QUE O SENHOR CONTINUE NOS USANDO E ABENÇOANDO EM TUDO O QUE FIZERMOS PARA A GLÓRIA DO SEU NOME.


Ele(Jesus) levou sobre si o meu pecado... essa mensagem é muito intima e individual, reconhecer que Jesus se deu por mim, por nós...Isaías 53 mostra o grande sacrifício do Filho de Deus...que amor é esse? A ponto de se dar por nós, dando-nos uma viva esperança. Foram os meus pecados que estavam sobre Jesus naquela cruz...isso é forte e intenso...as vezes nos esquecemos disso, levamos uma vida confortável, chegamos a pecar, a dizer não a tudo isso...crucificamos Jesus todas as vezes que dizemos não a Ele, quando não damos a minima ao que fez por nós...quanto amor demonstrado...quanta dor sobre Jesus. Ele levou sobre si o meu pecado, para que hoje eu fosse verdadeiramente livre...livre do mal, livre do pecado, livre da morte...que esta verdade nunca saia dos nossos corações, nos lembremos do sacrifício de Jesus sempre, ali Ele triunfou, venceu e vivo está. Ele virá nos buscar e onde Ele está hoje, estaremos nós também. Maranata!Vem Senhor Jesus...
Diego Pinto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!