Pedidos de Oração....saiba quem precisa do nosso amor, carinho e orações!!!


E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João 14:13-14


A nossa confiança em todas as circunstâncias devem está sempre em Jesus, é Nele que encontramos forças, as Palavras de vida, a esperança, a Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável...JESUS, é o médico dos médicos... Amados oremos por todos aqueles que estão passando por enfermidades, tempos difíceis de doenças tem chegado às famílias dentro e fora das igrejas.

Oremos pelas vidas dessas pessoas abaixo, para que Deus faça uma milagre, derrame a cura, cumpra o seu querer...não há impossíveis para Deus...

Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Jeremias 32:27


Nosso amor, carinho, súplicas pelas vidas de:


Irmã Maria membra da Igreja do Nazareno Rosolem, mulher querida e amada lutando contra sérios problemas de saúde.

Eliana Cláudia, minha prima amada, guerreira, nossa orações sempre...


Maria da Glória, tia Nina, outra guerreira membra da Igreja do Nazareno Plenitude do Jd.Sta Emília.


Irmã Sueli, seminarista e membra amada da Igreja do Nazareno Rosolem, nossas orações sempre...


A sogra de um amigo e colega de trabalho diagnosticada hoje com sérios problemas de saúde...Deus a cure e restaure.




EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE VENHA SOBRE CADA UMA DE VOCÊS A RESTAURAÇÃO DA CURA, DEUS DERRAME PODER SOBRE OS ENFERMOS E QUE BROTE FORÇAS, VIGOR, VIDA, ÂNIMO, RESTITUIÇÃO DA SAÚDE...EM NOME DE JESUS...AMEM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!