Brasil pra Jesus - Estado da semana: SERGIPE











Imagem: Internet


Olá queridos leitores, nossa série de clamor pelos estados brasileiros está chegando ao fim e hoje iremos orar pelo penúltimo estado, o Sergipe. Ao longo dos meses mostramos lindas fotos extraídas da internet, mostrando o que o nosso país tem de melhor, muitas vezes o que costumamos ver são noticiários tristes, que deixam nossos corações em ruínas. Pensando também nisso propus em meu coração dar um passo de fé e orar pelos nossos estados, afinal, o Brasil é do Senhor Jesus Cristo, creio nisso pela fé, um dia todo olho o verá, toda língua confessará e todo joelho se dobrará diante do Rei. Sou grato ao Senhor e cada um que ousadamente oraram, tiraram um tempinho para se unir através destas postagens em favor de quem precisa. Louvo a Deus pois a internet pode ser uma ferramenta maravilhosa em nossas mãos.

Vamos abençoar hoje o sergipano, confira:

Sergipe é uma das 27 unidades federativas da República Federativa do Brasil. Está situado na Região Nordeste e tem por limites o oceano Atlântico à leste e os estados da Bahia, à oeste e ao sul, e de Alagoas, ao norte, do qual está separado pelo Rio São Francisco. É o menor dos estados brasileiros, ocupando uma área total de 21.910 km², pouco maior queIsrael. Em 2010, sua população foi estimada em 2.068.031 habitantes, o sexto estado menos populoso do país.
capital e maior cidade é Aracaju, sede da Região Metropolitana de Aracaju, que inclui ainda os municípios de Barra dos CoqueirosNossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do Brasil e a primeira capital de Sergipe. Outras cidades importantes são ItabaianaLagarto e Estância, todas com mais de 50 mil habitantes. Ao todo, o estado possui 75 municípios divididos nas mesorregiões do LesteAgreste e Sertão sergipanos.
Sergipe emancipou-se politicamente da Bahia em 8 de julho de 1820. A então capitania de Sergipe del-Rei viria a ser elevada à categoria de província quatro anos depois, e, finalmente, a estado após a proclamação da República em 1889.



Oração pelo Sergipe:

"Amado Deus, criador dos céus e da terra, hoje mais uma vez e de uma forma especial te apresentamos mais um estado brasileiro, clamamos pelo Sergipe.
 Pai, o Senhor criou o Brasil, criou todas as nações da terra, ninguém os conhece melhor do que o Senhor, sabe de suas dores, dificuldades, neste momento através da oração queremos abençoar cada sergipano(a), pedimos as tuas bençãos sobre este povo, que o Senhor reine verdadeiramente em suas vidas, não existe outro deus além de ti. Em nome de Jesus Cristo, nós repreendemos a violência, a idolatria, a prostituição, a depressão, a corrupção, que todos esses males sejam arrancados do solo sergipano, que do Sergipe nasça um exército de homens, mulheres, jovens e crianças do Senhor. Estabelece o Teu trono neste estado Senhor, cura as depressões, molha a sequidão da terra e dos corações endurecidos, acaba com a miséria, opera milagres, restaura Senhor, este estado que o Senhor ama, esse povo carece do Teu amor, misericórdia e perdão. 
Pai esta é a nossa oração, cremos pela fé, que o Sergipe já foi inundado pelo teu amor, inundado pela tua glória, assim nós cremos, amém".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!