Pedido de Oração: Tio Nal


Desde o ano passado minha família materna tem vivido algumas situações difíceis, verdadeiros dramas.

Uma família extremamente grande e repleta de histórias, cada um traçando seu caminho.

Em setembro do ano passado, tio Zequinha cunhado da minha mãe, foi diagnosticado com câncer no estômago, aqui no blog mesmo houve campanhas de oração. A negligência médica foi o principal fator que vitimou o meu tio, que veio a falecer em maio deste ano no Belém do Pará onde viveu a maior parte da sua vida. 

Hoje venho ao blog, mais uma vez pedir oração, desta vez por um dos irmãos mais novos da minha mãe, tio Nal (Ednaldo). Em julho deste ano, meu tio descobriu em Salvador que está com câncer na garganta. A notícia veio com muita comoção por parte de alguns familiares, principalmente devido a idade avançada dos meus avós. Muitas vezes as nossas escolhas e atitudes refletem diretamente na nossa saúde, essa deve ser nossa preocupação sempre, não quero expor a vida do meu tio, mas clamar ao Médico dos médicos, Jesus, que cuide dele e que nesse momento de dor encontre a salvação, a luz que precisa, o verdadeiro sentido da vida, peço orações por ele, por meus avós velhinhos que estão sofrendo muito por ver seu filho doente.

Eu creio pela fé no nome de Jesus, que o Senhor está trabalhando, Ele tem a cura nas mãos... me lembro quantas vezes meu tio me tratou com respeito e carinho, sempre me falando o quanto gostava de mim, o que posso fazer para retribuir é isso, orar, pedir a ajuda de todos e amá-lo como Deus nos ensina. E o amor vence e ultrapassa qualquer barreira, o amor sempre vence.

Deus te Abençoe tio Nal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto